Quem somos



Mamãe: Adriana, 27 anos, mãe e pai. Cuido das meninas sozinha e com muito orgulho.
Sou 100% maternidade e isso ocupa 100% de meu tempo(quase) e não ligo para isso.
Sou mãe chata, brava e penso que se fosse minha filha iria ficar muito brava comigo! Não dou bolacha a qualquer hora, sou chata para doces e alimentação em geral. As vezes preferia não saber de algumas coisas que sei!
Os meus vizinhos devem achar que sou louca, acho que grito muito! Não bato,mas já bati, mas depois de um juramento, nunca mais encostei um dedo nelas... E isso mudou nossas vidas!

Sou ativista do parto humanizado e amamentação. Pari naturalmente duas vezes(parideira com orgulho!!) A primeira no hospital,cheguei e nasceu,um parto lindo, com doula e muita vontade de ficar em casa... Esse parto foi importantíssimo para o segundo... No segundo parto pari em casa, gritei o qto quis,xinguei o quanto quis, comi muito,bebi água, pedi para fecharem a janela qdo ela estava em meus braços, chorei,sorri, não tive medo, tive raiva da dor e disse pra Vânia(ahhhh,tinha esquecido de como isso doía!!!- Já esqueci de novo!) Eu fui pra partolândia! Lugar lindo de se conhecer! Jamais esquecei  as sensações do dia, as cores e cheiros que tinham meu quarto, cores e cheiros que só quem foi pra partolândia conhece!
Deus,me de outro bebe para que eu possa passar por tudo isso denovo??( Pai Celestial,não agora ta!!!)
Ah, sou também mulher, e por um tempo esqueci disso.
Amo música, respiro música( boa música)
Sou quase historiadora.
Amo a vida e todos os dias agradeço a Deus pelas provas dadas a mim!

Contato:

dridocedri@hotmail.com 

Sofya: menininha linda da mamãe! Boazinha..Tenho certeza que ela será minha companheira para toda vida! Nasceu em 11/09/05, chegou e me deu muito trabalho para mamar e dormir..Somente  aos 2 anos e meio começou a dormir de verdade...Tem um olhar lindo, cabelos perfeitos e gênio forte!  Minha princesa! Foi ela que me ensinou a ser mãe e sempre agradeço a ela por ter me escolhido!

Emanuelle: loira de olhos azuis da mamãe! Nasceu calma e perfeita no dia 13/06/07!  Veio pra aperfeiçoar o que Sof me ensinou! E com isso tem me feito uma mãe perfeita(quase) ..Carinhosa ao extremo, dengosinha e possessiva! Já mostra que não gosta de dividir o colo da mamãe! Ama a irmã ,a venera..Com certeza faz meus dias mais felizes!

Obrigada minhas meninas por terem me escolhido!


Quem quiser informações sobre parto,amamentação e afins,me procure,eu AMO falar disso



Selinho









Visitas



visitas
on line




Blogs amigos


Nosso VIDEOLOG
Blog da Mamãe!
Orkut da Mamãe


Vânia,minha doula e parteira(só minhaaa)querida!


Adri,Victor e Daniel
Alessandra e Pedro Luis
Ale e Soffia
Ariana
Angela e Matheus
Catarina e Dudu
Catarina e Gui
Clarice e Izabel
Cris e Lucas
Cris e Nicole
Daya e Matheo
Débora e Dudu
Edjane e Isa
Edson Marques -MUDE
Éllen e Mateus
Fer,Gabriel e Guilherme
Fer e Gabriella
Helga e Manu
Jack,Ruan e Paulo Victor
Josi,Gabriel e Lu
Liane,Clarinha e bebe
Lilian e Rafael
Lívia,Miguel e Gabriela
Lu,Gab e Lucas
Ma-O Filho q eu quero ter
Michele e Jéssica
Pimentinhas
Rafaela,Agnes e Amanda
Sa e Sophia
Simone e Luanna
Telma e Sofia
Uiara e Sueli
Vi,Amelie e bb
Vi, Thiago e Júlia




Links


Parto Humanizado

Amamentação

Lista de Amamentação

Lista de Parto Humanizado- MINHA SALVAÇÃO!

Quer saber oq é uma doula? Entre aqui!

Grupo Soluções para noites sem choro


    




[terça-feira, 24 de junho de 2008]

Festinha da Manu

 

Foi uma delícia! Eu fico nervosa, acho q não vai dar certo.. Mas depois me amo de tão linda q fica!

Agradeço a Ariane, minha mamãe linda e minha irmã e a Luciana(q fez o arco de bexigas...)Sem vcs nada teria acontecido!

Vou colocar algumas fotos q recebi por email da Ariane.. falta passar pro cd.. assim que tiver coloco mais aqui e conto detalhes...





às 24.6.08


Lilypie 2nd Birthday Ticker
Lilypie 4th Birthday Ticker





5 Comentários aqui.




[sexta-feira, 13 de junho de 2008]

FELIZ ANIVERSÁRIO FILHA LINDA!

 

Emanuelle....
Loira linda da mamãe!

Te deixei na creche hoje com o coração na mão! Além de estar doente é seu aniversário e eu queria poder ficar o dia todo com você...Perdoa a mamãe por ter deixado você lá com febre ta! Faço isso por vocês! O que eu mais queria hoje é ficar com você o dia todo, te beijar muito, morder, brincar de pé, de barriga,de pela.da,pela.da*... É muito bom ficar com você minha nenezinha linda!

Tantas coisas passamos nesse seu primeiro ano de vida né filhinha! Primeiro quero te agradecer por ter me dado um parto domiciliar...Agradeço por esse dia em todas minhas orações! Você me renovou como mulher em nosso parto...Lembro de cada momento daquela manhã de quarta feira! Do medo de ter que ir pra maternidade,do papai com medo do que eu ia fazer, de quase ter que fugir da maternidade, de ter que mentir pra obstetra chefe, ter não poder falar que estava com dor enquando ela falava que parto em casa era coisa de louco, que eu mataria minha filha... Nessa hora minha vontade era gritar de dor,gritar muito...Aquele grito preso na garganta me deu MAIS FORÇA PRA NÃO FICAR NAQUELE LUGAR! E fomos pra nossa casa...Fiz tudo isso pra vc poder nascer sem violência, com amor, nascer e não ser tratada como ‘’coisa’’,sendo aspirada, furada,tirada de mim...Fiz tudo isso pra tudo acontecer como foi... Você saindo de mim naturalmente, sem pressão, e vindo pro meu colo... Jamais esquecerei a sensação de sentir vc querendo sair e eu tentando não deixar pra dar tempo da Jamile chegar, jamais esquecerei a energia maravilhosa que nosso quarto tinha, eu via coisas lindas, luzes, sons... sei que jamais verei essas coisas denovo... As vozes eram diferentes, os cheiros.. Com certeza eu conheci a partolandia... Jamais esquecerei a hora que eu pensei, não dá mais pra segurar, e nem precisei fazer força, vc saiu, jamais esquecerei a emoção do papai, as coisas q ele disse, a carinha da Vânia, a mão da Andréia, da Jamile chegando, da Ana Cris e Márcia vindas de SP, e quanta energia de mulher poderosa!(Obrigada a vcs tb,e parabéns para nós! Eu amo todas vcs,pra sempre...)Jamais esquecerei os raios de sol entrando pelo vidro da janela... Jamais esquecerei a sensação de ter vc logo no meu colo, tão quentinha e melecada, seus olhinhos me olhando, vc parando de chorar qdo falei bem perto de seu ouvido.... Ah filha, ah filha... obrigada por tudo isso!
Agora quero te agradecer por ter me dado força(vc e Sof) para mudar nossas vidas...Obrigada por ter me dado forças pra enxergar que ciclos acabam, e aquele já tinha acabado..Papai precisava estar na minha vida pra me dar você, apenas isso, agora nosso ciclo acabou, e vc e sua irmã me fizeram perceber isso logo!
Obrigada por ter vindo tão perto da Sofya, assim poderão ser amigas para sempre(como já são né?)
Obrigada por ter sido menina, como eu desejei desde o primeiro dia.
Obrigada por ser essa criança simpática, amorosa, calma e LINDA! Minha bonequinha de olhos azuis!
Obrigada minha filha, minha vida, minha razão de existir, obrigada por ser minha, por ser tão grudada comigo, por me amar, por amar sua irmã, obrigada!

Que Deus te de muitos, muitos, muitos anos de vida, que sua vida seja um linda estrada, que você seja uma boa mulher, completa, feliz e realizada!(Assim como vcs me fazem ser!!) Eu te amo demais!

Brincar de pé e barriga: eu falo: Cadê o pé? Ela mostra e eu mordo...Ela morre de rir.. As vezes pergunto e ela não mostra só pra eu não morder...
Brincar de pela.da,pela.da: Qdo ela fica sem camiseta ela já me olha e espera eu cantar: Pela.da,Pela.da, nu com a mão no bolso...E fica passando a mão na barriga e dançando... Uma comédia!


às 13.6.08


Lilypie 2nd Birthday Ticker
Lilypie 4th Birthday Ticker





8 Comentários aqui.




[quarta-feira, 11 de junho de 2008]

Atualizando...

 

Cheguei a conclusão que entrar nessa empresa é um grande milagre! As pessoas não pedem demissão e não são mandadas embora... Todos gostam da empresa... As pessoas se cumprimentam nos corredores, trabalham felizes e sorrindo... O diretor geralmente vem uma vez por semana, e apesar de não ter tido muito contato com ele, a impressão que tive é que é uma ótima pessoa...Mesmo com o cargo que ocupa se mistura aos funcionários, almoça no restaurante da empresa...

Meu setor é uma delícia! Correria o dia todo, quase ficamos loucos...Eu ajudo eles a atender clientes,mas minha área é logística..Espero um dia ser assistente de vendas! Tem a Denize aqui, ela sabe de toda minha vida, então ela sempre procura me ensinar coisas para que eu possa mudar de cargo! Já consegui uma senha de acesso ao sistema de vendas,coisa que só eles tem...Agora tenho uma e vou ajudá-los...
Já sei o nome de quase todos,
Já sabem meu nome,
Já tenho crachá,
As pessoas já me procuram para resolver problemas do setor,
Já sei quem procurar para cada assunto,
Enfim, já me sinto parte da empresa! Rss

Olhem a coincidência!Descobri que trabalho com o cunhado da namorada- a Regiane – do Marcos(pai da Sof), e pasmem.. ele não sabia que o Marcos tinha filha! Eu nem me incomodei com isso...Eu AMO o Marcos não querer contato com a Sof, amo ele ser indiferente a situação! Sou muito bem resolvida nesse aspecto.. Confesso que já sofri pela indiferença dele com ela, mas hoje o que sobrou desse sofrimento foi pena dele!
Bom... descobri que ela(Regiane) já trabalhou aqui...E saiu com um funcionário que era casado...Ela fez da vida dele um inferno, ele largou esposa pra ficar com ela...E tudo isso me faz ter mais a certeza que a vida é justa! Tudo que fazemos volta para nós!

Já temos UNIMED... Meninas estão doentes e levei elas ao médico...a única desvantagem do plano é ter que comprar remédios! Mas médico de plano é outra coisa né! Manu ta com bronquite e Sof com garganta semi infeccionada! Dá-lhes antibiótico, inalação,noites em claro, febre, manha! Ta um caos em casa! Chego em casa com elas as 18,00 e as duas caindo de sono...Ai começo a sessão remédios, inalação...é choro pra todo lado! As duas querem colo, atenção... è tão difícil pra mim! Qdo elas dormem eu até respiro fundo de alivio...rss....E de manhã então! Preciso sair de casa as 7,00 pra levar elas pra creche e vim trab...Hj acordei as 5,15 e não deu tempo! Vou marcar homeopata para as duas,quem sabe as coisas melhoram por aqui né!

E na hora do almoço então! Almoço no restaurante da empresa...Chego em casa as 13,25 e tenho até 14,00 para dar um jeito na casa...Eu nem sento...É uma correria!

Do resto estou bem...Feliz,meu coração sente coisas que muito tempo não sentia!


Sexta Manuzita faz 1 ano! 1 ano que Deus me presenteou, 1 ano do meu parto domiciliar, um ano que sou mãe em dobro! E um ano que SOU FELIZ EM DOBRO!

Sexta eu volto pra escrever mais dela

às 11.6.08


Lilypie 2nd Birthday Ticker
Lilypie 4th Birthday Ticker





6 Comentários aqui.




[quarta-feira, 4 de junho de 2008]

Emprego Novo

 

Olá Amores!

Estou na empresa que desejei a vida inteira trabalhar,é perto de casa, e quando eu era adolescente eu entregava currículo toda semana aqui! Engraçada a vida né! Preciso lembrar disso sempre, lembrar que a vida sempre nos surpreende!
Eu achava que era uma empresa com pessoas chatas,executivos de ternos que nem olham para os funcionários..Engano! Uma empresa maravilhosa,um ambiente espetacular! Estou no dpto de vendas,cuidando do setor de transporte...Trabalho com pessoas maravilhosas,agradáveis , estou amando! O salário é pouco,não dá pra mim(da outra vez que vim fazer entrevista e não deu certo,era para o setor financeiro e ganhava muito bem)....Eu vim na enorme fé de subir de cargo! Ficarei triste se tiver que sair daqui por causa de salário! Ontem estava falando com uma moça do meu setor,falando da minha situação e tal...Ela é nova aqui também, está nas vendas...Eles vendem muito, não sei o salário deles, mas não é pouco;.;.; Ai ela falou para eu ter calma, que estando no setor de vendas é fácil mudar de cargo.... As vezes vejo o rapaz que ia me contratar da outra vez,do financeiro, e dá vontade de falar: Me leva pro seu setorrrrrrrrrrrrrrrr! rsss
Estou feliz, confiante... Meu trabalho é tranqüilo,fácil de mais, sei que sou capaz de muito mais nessa empresa!

De manhã é uma correria enorme! Entro as 7,00, tenho que deixar as meninas na creche e vim...Chego em cima da hora! Tenho uma hora de almoço, nessa uma hora almoço e dou um jeito na casa! A noite faço as meninas dormirem e estou um caco! MAS TEM A PARTE BOA! Já emagreci! Estou animada com isso.... O regime e correria estão dando resultados! Daqui uns tempos vou fazer como a Catarina do Dudu e do Guilherme, ESTAREI USANDO CALÇA 38(aaaahhh, espero, espero.... faz anossssssss que não uso uma calça com essa numeração!)

Sof já está com o fogão! Ela amou! Brinca muito,e Manu fica atrás! Jamais esquecerei o som da risada dela quando ela chegou da creche e viu o embrulho.. Jamais! Obrigada amiga linda por me proporcionar isso! Obrigada! Eu te amo!
No meu pc não tem drive de CD... vou ver se consigo ir ao cyber para colocar as fotos e o vídeo que gravei com a reação delas!

Aqui o orkut é bloqueado...Me sinto vazia....kkkkkkkkkkk, é triste viver sem orkut, mas percebi que há vida sem orkut! Rsss...

Sexta que vem é aniversário da minha flor menor! Já é uma moçinha, quase anda, ama a irmã, me chama de mamã,sem ela nada eu seria... Um doce de criança,carinhosa, um dengo só! Vou fazer uma festinha pra ela, vou me apertar em R$ por causa disso, pq antes eu ia receber seguro e salário, ai entrei aqui e logo fui registrada, perdi o seguro... Mas já tinha distribuído os convites...Não tem como voltar atrás! Todas minhas contas ficarão atrasadas...Só vai dar pra pagar aluguel! Mas primeiro ano tem que ter uma festinha né!

Volto assim que puder!

às 4.6.08


Lilypie 2nd Birthday Ticker
Lilypie 4th Birthday Ticker





2 Comentários aqui.

<BODY>