Quem somos
|
Mamãe: Adriana, 27 anos, mãe e pai. Cuido das meninas sozinha e com muito orgulho.
Sou 100% maternidade e isso ocupa 100% de meu tempo(quase) e não ligo para isso.
Sou mãe chata, brava e penso que se fosse minha filha iria ficar muito brava comigo! Não dou bolacha a qualquer hora, sou chata para doces e alimentação em geral. As vezes preferia não saber de algumas coisas que sei!
Os meus vizinhos devem achar que sou louca, acho que grito muito! Não bato,mas já bati, mas depois de um juramento, nunca mais encostei um dedo nelas... E isso mudou nossas vidas!
Sou ativista do parto humanizado e amamentação. Pari naturalmente duas vezes(parideira com orgulho!!) A primeira no hospital,cheguei e nasceu,um parto lindo, com doula e muita vontade de ficar em casa... Esse parto foi importantíssimo para o segundo... No segundo parto pari em casa, gritei o qto quis,xinguei o quanto quis, comi muito,bebi água, pedi para fecharem a janela qdo ela estava em meus braços, chorei,sorri, não tive medo, tive raiva da dor e disse pra Vânia(ahhhh,tinha esquecido de como isso doía!!!- Já esqueci de novo!) Eu fui pra partolândia! Lugar lindo de se conhecer! Jamais esquecei as sensações do dia, as cores e cheiros que tinham meu quarto, cores e cheiros que só quem foi pra partolândia conhece!
Deus,me de outro bebe para que eu possa passar por tudo isso denovo??( Pai Celestial,não agora ta!!!)
Ah, sou também mulher, e por um tempo esqueci disso.
Amo música, respiro música( boa música)
Sou quase historiadora.
Amo a vida e todos os dias agradeço a Deus pelas provas dadas a mim!
Contato:
dridocedri@hotmail.com
Sofya: menininha linda da mamãe! Boazinha..Tenho certeza que ela será minha companheira para toda vida! Nasceu em 11/09/05, chegou e me deu muito trabalho para mamar e dormir..Somente aos 2 anos e meio começou a dormir de verdade...Tem um olhar lindo, cabelos perfeitos e gênio forte! Minha princesa! Foi ela que me ensinou a ser mãe e sempre agradeço a ela por ter me escolhido!
Emanuelle: loira de olhos azuis da mamãe! Nasceu calma e perfeita no dia 13/06/07! Veio pra aperfeiçoar o que Sof me ensinou! E com isso tem me feito uma mãe perfeita(quase) ..Carinhosa ao extremo, dengosinha e possessiva! Já mostra que não gosta de dividir o colo da mamãe! Ama a irmã ,a venera..Com certeza faz meus dias mais felizes!
Obrigada minhas meninas por terem me escolhido!
Quem quiser informações sobre parto,amamentação e afins,me procure,eu AMO falar disso
|
|
|
|
[quinta-feira, 12 de março de 2009]
|
Sean! O lugar dele é aqui!
Eu tinha coisas para contar das meninas.Mas não posso ficar indiferente a isso,preciso falar, chorar,gritar,mostrar minha indignação! ( De acordo com minha amiga Alini,eu tenho um dom de sentir a dor dos outros como se fossem minhas....e realmente..vcs nâo imaginam minha indignação com esse gringo babaca)
Vocês devem estar sabendo do caso do menino fofo Sean... A Sra Rede Globo Manipuladora mostrou no Fantástico domingo... Então hoje eu recebi de minha amiga querida que amo Josiane uma carta que foi escrita pelo pai(Desde aqui já digo,PAI É QUEM AMA E CUIDA.. então quando eu falar PAI estarei falando de João Paulo,e nao do americano)Então localizei o pai e realmente a carta foi escrita por ele...Um homem que ama o menino visivelmente sem ser seu filho de sangue! Um homem que apesar do luto está lutando pelo menino..E coisas assim me emocionam!
Então quero pedir a vocês que divulguem sobre esse evento no RJ.. Não poderei ir pois meu jatinho particular tá quebrado(hohoho) mas estarei lá em pensamento!
Não se deixem levar por coisas do tipo: Tem que ficar com o pai biológico e blá blá blá... Entao no meu caso!??? Vcs apoiariam as meninas de ficarem com seus pais caso eu moresse? Ah tá, ai vocês irão falar assim: Mas os pais delas nao prestam,são podres..hehe, e ai, alguém conviveu com o americano? Me enoja saber que tem gente que esquece a parte emocional...Não! Os interessem políticos que vão pra pqp agora(desculpemmm), mas por favor Rede Globo, pergunta pro MENINO ONDE ELE QUER FICARRRRRRRRR! por favor!
Para aqueles que ainda não sabem ou não tem acompanhado os noticiários, nosso querido amigo João Paulo Lins e Silva vem sendo perseguido e bombardeado injustamente por uma intensa campanha difamatória promovida principalmente pela mídia americana, que está distorcendo fatos e inventando mentiras para tentar influenciar a opinião pública contra ele num processo judicial que envolve a guarda de uma criança de 8 anos chamada Sean.
Sean é filho de Bruna Bianchi e David Goldman, e mora no Brasil desde 2004, quando sua mãe decidiu se separar do então marido americano. Sean veio ao Brasil com o consentimento do pai e permaneceu no País LEGALMENTE, amparado por uma decisão judicial que concedeu sua guarda à mãe. Ou seja, a permanência do Sean no País não foi ilegal, tampouco tratou-se de um seqüestro, como o pai biológico tenta fazer crer.
Inconformado com a decisão da esposa de se separar, o pai biológico OPTOU por travar uma desgastante batalha judicial e RENUNCIOU ao direito de conviver com seu filho nos últimos 4 anos e meio. Essa foi uma estratégia suicida traçada por seus advogados norte-americanos para que ficasse caracterizado um seqüestro, o que na verdade não aconteceu. Ao longo dos últimos 4 anos e meio, David veio ao Brasil algumas vezes para acompanhar julgamentos e NUNCA requereu judicialmente a visitação do menor. Ele só fez isso imediatamente após a morte trágica e prematura de Bruna, aproveitando-se do momento de fragilidade psicológica e emocional da família e, principalmente, de Sean.
Frise-se que David teve 4 anos e meio discutindo judicialmente a questão no Brasil e JAMAIS pediu para ver o filho, tampouco se dispôs a ajudar no seu sustento.
Curiosamente, apenas depois do falecimento da mãe de Sean, é que David passou a brigar para ver o filho. Um interesse súbito desses desperta no mínimo estranheza.
Numa das vindas de David ao Brasil para assistir a um julgamento, ele foi citado por um Oficial de Justiça na ação de Divórcio movida por Bruna. Essa citação ocorreu inclusive na presença do advogado brasileiro de David. Então ele não tem como alegar desconhecimento. Ele insiste em dizer que ainda é legalmente casado com Bruna e acusou Bruna de bigamia. Isso é uma grande farsa!!! O processo de divórcio transcorreu normalmente na justiça brasileira após a citação de David e o divórcio foi homologado pelo Juiz. Então não há que se falar em bigamia!!!
Todo homem quando se casa com uma mulher natural de outro Estado ou de outro País deve ter a consciência de que, se algum dia o casamento acabar, a mulher pode voltar a residir em seu Estado ou País natal. E, se o casal tiver filhos, é natural que a guarda fique com a mãe. Isso acontece diariamente na vida dos casais que se separam. Numa situação de um casal que mora em Tocantins e que após a separação, a mulher decide voltar a residir na casa de seus pais em Porto Alegre, por exemplo, vai exigir que o marido se desloque de tempos em tempos para visitar seu filho. Se essa mesma situação envolver casais de diferentes Países, a situação será rigorosamente a mesma.
Então o fato de Bruna ter voltado ao Brasil e decidido discutir aqui em seus País de origem a sua separação, não muda em nada o quadro que seria naturalmente traçado após a separação, com guarda para a mãe e regulamentação de visitas para o pai. David adotou uma estratégia de “tudo ou nada” e acabou VOLUNTARIAMENTE se afastando de seu filho.
João Paulo veio a se relacionar com Bruna mais de 6 meses após sua volta ao Brasil. Antes disso eles nem se falavam. É importante que fique claro que a permanência de Bruna com o filho no Brasil não foi premeditada e que João Paulo não teve qualquer participação nisso, simplesmente porque ele sequer tinha contato com Bruna naquela ocasião.
Aos poucos as vidas de João Paulo e Bruna foram se unindo e Sean foi tendo os primeiros contatos com João. Tudo foi muito natural e espontâneo. João Paulo nunca tentou ocupar o lugar de David como pai biológico de Sean. Sempre foi dito claramente a Sean que ele possuía um pai nos EUA que o amava e que algum dia viria visitá-lo. Bruna fazia questão de manter fotos de David e Sean na parede do quarto do menino, mesmo depois de ter se casado com João Paulo. Bruna sempre se preocupou com isso, para que o filho não tivesse algum trauma ou se sentisse rejeitado pelo pai biológico. Então sempre tentou passar uma imagem positiva de David para Sean.
Quem teve a oportunidade de conviver com o casal, certamente presenciou João Paulo dizendo a Sean que ele era um criança mais do que especial por ter 2 pais, um brasileiro e um americano. Enquanto algumas crianças não tem nem 1 pai, ele tinha 2!!! E deveria se sentir muito feliz por isso. Essa sempre foi a mensagem transmitida à criança.
A única coisa que João Paulo fez nos últimos 4 anos foi dar amor incondicional a essa criança, criando-a e sustentando-a como se seu filho legítimo fosse. E o reconhecimento de toda essa demonstração de carinho e amor veio do próprio Sean, que passou a chamar João Paulo de pai e se apegou a ele como tal.
Como todos sabem, carinho e amor não se compram por dinheiro algum no mundo, se conquistam.
Ao longo dos últimos anos, a Justiça Brasileira analisou o caso de Sean e decidiu em todas as instâncias (Justiça Federal, TRF e STJ) que a criança deveria permanecer no País. Essa matéria já é caso julgado.
Derrotado em todas as instâncias, David se aproveitou do falecimento de Bruna para tentar rediscutir, por meios transversos, uma matéria que já havia sido analisada e julgada. Daí, o Governo Norte-Americano entrou em cena e pressionou a Advocacia Geral da União, que ajuizou uma nova ação rediscutindo uma matéria que já havia sido julgada. A AGU sequer tem legitimidade de agir num caso desses!!!
A causa saiu então da esfera técnica, jurídica, e passou para a esfera política. David transformou um caso que corria em segredo de justiça num reality show. Passou a explorar financeiramente a imagem de seu filho, vendendo canecas, camisetas e bonés. Foi a todos os programas de auditório que pode e sempre mostrou a imagem da criança. Nunca tentou preservar a imagem do menor. Pelo contrário, expôs publicamente a criança o quanto pode.
David não respeitou o luto da família. João Paulo mal teve tempo de enxugar as lágrimas após o falecimento de sua esposa, a pessoa que ele mais amava no mundo. João Paulo mal teve tempo de cuidar de sua filha recém-nascida e que ficou órfã da mãe no parto. João Paulo não teve mais sossego. Foi acusado de seqüestro (!!!). É chamado de bandido, de manipulador da justiça, de ladrão de criancinhas.
Repita-se: a única coisa que João fez nos último anos foi dar amor a essa criança. E agora o pai biológico tenta transferir a João Paulo toda a responsabilidade por sua omissão durante 4 anos e meio. Se David foi omisso e renunciou ao direito de ver seu filho (porque nunca pediu judicialmente), que culpa tem João Paulo por isso?
É muito fácil vir agora e acusar a família de tê-lo impedido de ver o filho. Que provas ele tem que tentou ver o filho? Pq nunca pediu judicialmente? Na hora que ele “resolveu” querer ver o filho, ele soube rapidamente como fazer isso. Infelizmente isso só aconteceu depois do falecimento de Bruna, quando a criança se tornou herdeira de um patrimônio considerável.
David ajuizou uma ação nos EUA contra os pais de Bruna e aceitou desistir da ação em troca de USD 150,000 (ele pediu USD 500,000, mas aceitou o acordo por USD 150,000). É uma pessoa que troca suas convicções por dinheiro. Ao desistir da ação contra os pais de Bruna, David reconheceu JUDICIALMENTE nos EUA que não se tratava de um seqüestro. Então como ele continua alegando que se tratou de um seqüestro?
Os pais de Bruna NUNCA impediram David de ver ou de falar com seu filho. Chegaram até a enviar uma passagem aérea para que ele viesse ao Brasil visitar a criança, mas ele nunca a utilizou.
O Brasil é um País soberano e possui um sistema judiciário independente e competente para processar e julgar as causas que aqui tramitam. Os americanos têm sistematicamente criticado e esculachado o sistema judiciário brasileiro. Isso é um absurdo, uma verdadeira afronta ao nosso regime democrático de direito.
Precisamos nos mobilizar e chamar a atenção das autoridades e das pessoas formadoras de opinião para que não se cometa uma grande injustiça com nosso amigo João Paulo e, principalmente, com Sean. Arrancar essa criança nesse momento do convívio familiar seria uma temeridade. Separá-lo da irmã de 6 meses, seu maior elo de ligação com a mãe, dos avós maternos e de seu pai afetivo seria muito prejudicial ao menor.
Já que o pai biológico esperou quase 5 anos para pedir para ver o filho, que essas visitas sejam realizadas e se intensifiquem aos poucos, na medida certa, com acompanhamento psicológico, mantendo-se a guarda com a família brasileira. É isso que esperamos que aconteça. Que nossos ilustres Juízes respeitem a vontade de Sean, e não cedam à pressão do Governo Americano ou de quem quer que seja.
Por isso tudo, estamos organizando uma passeata pacífica e organizada, no próximo domingo (15/03) na orla do Rio. Todos usaremos roupas brancas em sinal de paz. A concentração ocorrerá às 08:00h em frente ao Hotel Marriot, em Copacabana, onde está hospedado o David. É importante que ele sinta que há pessoas torcendo por João Paulo e por Sean, e que aqui em nosso território ele não conseguirá fazer prevalecer tão facilmente o poder político de seu País. Cheguem pontualmente às 08:00h, para que ele nos veja ao sair do hotel. Ele deve sair por volta das 08:30h para visitar o Sean. Depois sairemos de Copacabana e caminharemos até o Leblon pela orla. Qualquer mensagem educada e de apoio à causa será bem vinda.
Lembrem-se que essa é uma manifestação pacífica!!!
Transmitam essa mensagem para o maior número possível de pessoas. É fundamental que consigamos reunir uma grande número de participantes. Todos vestidos de branco!!!Marcadores: Sean
às 12.3.09


|
|
|
|
Ai Adriana, agora que li seu post entendi a história toda. Já n tinha ido com a cara do tal do David, mas agora, ainda mais.
Pai é realmente quem dá amor, e já há mais do que provas de que David foi completamente omisso. Fora o circo que ele está fazendo, expondo completamente a imagem do menininho..
Tomara que ele fique com o João Paulo.
Ele n merece ter que passar por outro luto.
Beijos
Posted by
Ana Luísa |
12 de março de 2009 às 19:55
Querida ! Eu quero novidade de vcs !!!
Pois essa historia não pode deixa-la tão revoltada assim.
O menino tem que ficar com o pai, tem muita coisa nessa historia que nós nunca vamos saber.
Tbm ñ sou fã dos americanos, mas se ele é o pai, o direito é dele.
Mas depois de tanto tempo longe do pai biologico, acho natural que o vinculo com o padrasto seja maior, e a criança como toda criança tbm vai estar ligada emocionamente a familia materna por estar com eles a maior parte da vida ate aqui.
Querida, ñ fique triste comigo, é só a minha opinião, e eu tbm conheço o caso.
Espero que vcs estão otimas !
Bjos nas pequenas
Posted by
Bárbara |
13 de março de 2009 às 11:27
Nossa, Dri... eu não tava sabendo da história... A TV "comunitária" da minha casa (aquela q todo mundo assite) não tá pegando a Globo. Só no quarto da minha mãe, mas aí no horário que ela ta vendo TV eu to dormindo. E eu não gosto de assistir jornal... rs
Mas é um absurdo! Um país independente como o nosso, juro que dá medo do resultado de tudo isso!
A esperança realmente é de que se faça justiça!
Um beijo!
Posted by
Telma Maciel |
13 de março de 2009 às 11:56
Oi Adri
Também acho que o menino deve ficar aqui e com o padrasto, e além dele ele tem os avós e toda a família da mãe, que convive com ele há 4 anos, todos os dias...
Fico imaginando minha situação... imagina se eu morro e o pai da Gabriela pede a guarda? Já disse mil vezes pra todos meus amigos testemunharem que o lugar dela não é com ele, mas com o Fabrisio ou com a vó. É impressionante como a gente se coloca no lugar quandovê uma historia assim né?
E não demora a postar novidades sobre as meninas. Adoro quando eu venho aqui e tem post sobre elas. Beijos em vocês, mesmo distante eu gosto muito de vcs!!!!
Posted by
Luiza |
15 de março de 2009 às 14:58
Oi Adriana, sempre acompanho seu blog. E adoro. vc é uma guerreira e com certeza vai vencer todos os obstáculos que a vida lhe impôs. Acho suas meninas umas bonequinhas elas são super fofa... Te add no meu blog http://minhadocevida1.blogspot.com/ . Pois sempre tiro uma lição bonita daqui
Beijos
Fiquem com Deus
Posted by
Tati Castelo |
17 de março de 2009 às 18:18
Eu fiquei sabendo do caso no fantástico, e achei que o tal David estava sendo injustiçado, aff!
Ahhh tomara que justiça seja feita né ??
Postei, e não me contive em citar vc e a taturana, kkkkk!
Mil beijos e uma semana cheia de bençãos pra vcs!
Posted by
Iú Santos!@! |
17 de março de 2009 às 21:17
Oi amiga.
Dê notícias!
Beijos
Posted by
Liane Giesel |
18 de março de 2009 às 08:17