Quem somos



Mamãe: Adriana, 27 anos, mãe e pai. Cuido das meninas sozinha e com muito orgulho.
Sou 100% maternidade e isso ocupa 100% de meu tempo(quase) e não ligo para isso.
Sou mãe chata, brava e penso que se fosse minha filha iria ficar muito brava comigo! Não dou bolacha a qualquer hora, sou chata para doces e alimentação em geral. As vezes preferia não saber de algumas coisas que sei!
Os meus vizinhos devem achar que sou louca, acho que grito muito! Não bato,mas já bati, mas depois de um juramento, nunca mais encostei um dedo nelas... E isso mudou nossas vidas!

Sou ativista do parto humanizado e amamentação. Pari naturalmente duas vezes(parideira com orgulho!!) A primeira no hospital,cheguei e nasceu,um parto lindo, com doula e muita vontade de ficar em casa... Esse parto foi importantíssimo para o segundo... No segundo parto pari em casa, gritei o qto quis,xinguei o quanto quis, comi muito,bebi água, pedi para fecharem a janela qdo ela estava em meus braços, chorei,sorri, não tive medo, tive raiva da dor e disse pra Vânia(ahhhh,tinha esquecido de como isso doía!!!- Já esqueci de novo!) Eu fui pra partolândia! Lugar lindo de se conhecer! Jamais esquecei  as sensações do dia, as cores e cheiros que tinham meu quarto, cores e cheiros que só quem foi pra partolândia conhece!
Deus,me de outro bebe para que eu possa passar por tudo isso denovo??( Pai Celestial,não agora ta!!!)
Ah, sou também mulher, e por um tempo esqueci disso.
Amo música, respiro música( boa música)
Sou quase historiadora.
Amo a vida e todos os dias agradeço a Deus pelas provas dadas a mim!

Contato:

dridocedri@hotmail.com 

Sofya: menininha linda da mamãe! Boazinha..Tenho certeza que ela será minha companheira para toda vida! Nasceu em 11/09/05, chegou e me deu muito trabalho para mamar e dormir..Somente  aos 2 anos e meio começou a dormir de verdade...Tem um olhar lindo, cabelos perfeitos e gênio forte!  Minha princesa! Foi ela que me ensinou a ser mãe e sempre agradeço a ela por ter me escolhido!

Emanuelle: loira de olhos azuis da mamãe! Nasceu calma e perfeita no dia 13/06/07!  Veio pra aperfeiçoar o que Sof me ensinou! E com isso tem me feito uma mãe perfeita(quase) ..Carinhosa ao extremo, dengosinha e possessiva! Já mostra que não gosta de dividir o colo da mamãe! Ama a irmã ,a venera..Com certeza faz meus dias mais felizes!

Obrigada minhas meninas por terem me escolhido!


Quem quiser informações sobre parto,amamentação e afins,me procure,eu AMO falar disso



Selinho









Visitas



visitas
on line




Blogs amigos


Nosso VIDEOLOG
Blog da Mamãe!
Orkut da Mamãe


Vânia,minha doula e parteira(só minhaaa)querida!


Adri,Victor e Daniel
Alessandra e Pedro Luis
Ale e Soffia
Ariana
Angela e Matheus
Catarina e Dudu
Catarina e Gui
Clarice e Izabel
Cris e Lucas
Cris e Nicole
Daya e Matheo
Débora e Dudu
Edjane e Isa
Edson Marques -MUDE
Éllen e Mateus
Fer,Gabriel e Guilherme
Fer e Gabriella
Helga e Manu
Jack,Ruan e Paulo Victor
Josi,Gabriel e Lu
Liane,Clarinha e bebe
Lilian e Rafael
Lívia,Miguel e Gabriela
Lu,Gab e Lucas
Ma-O Filho q eu quero ter
Michele e Jéssica
Pimentinhas
Rafaela,Agnes e Amanda
Sa e Sophia
Simone e Luanna
Telma e Sofia
Uiara e Sueli
Vi,Amelie e bb
Vi, Thiago e Júlia




Links


Parto Humanizado

Amamentação

Lista de Amamentação

Lista de Parto Humanizado- MINHA SALVAÇÃO!

Quer saber oq é uma doula? Entre aqui!

Grupo Soluções para noites sem choro


    




[terça-feira, 24 de fevereiro de 2009]

Adoro trabalhar em pontos FACULTATIVOS!!!

 

O que é pior? Trabalhar no carnaval ou não ter emprego ? hehe

Preciso ser otimista né gente! Ainda bem que estou trabalhando hoje,pior seria se eu não tivesse emprego!

Estou aqui, sem nada pra fazer!Até meu m.s.n me abandonou!

Ai olho para essa foto e penso que poderia estar com elas brincando,rindo,dormindo juntas como fazemos todas as tardes! Penso que poderíamos estar fazendo bolo juntas, brincando de casinha, dando risada.. Ai que saudades das minhas meninasssss!

Ahh, coloquei video novo.
O link do videolog tá ali no canto esquerdo tá!

Marcadores: , ,



às 24.2.09


Lilypie 2nd Birthday Ticker
Lilypie 4th Birthday Ticker





4 Comentários aqui.




[quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009]

A Tal Lei...

 

As coisas aqui estão complicadas! Sabem a tal lei de Murphy? Ela tá reinando por aqui! Mas não desanimo não! Eu tô levando tudo na esportiva e rindo de tudo!São essas coisas que deixam minha vida interessante..hohoho...O que eu iria escrever aqui se não fosse esses temperos picantes em minha vida? Tô pensando em escrever um livro ‘’Coisas que só acontecem com Adriana’’.

Ahh,a mais nova notícia!Vou fazer uma cirurgia..Só que não posso falar aqui o que é,vai que alguém da empresa leia isso aqui e decidam me mandar embora antes do tempo?Afinal vou usar o plano de saúde daqui!Mas é uma cirurgia que vai mudar radicalmente minha vida(calma gente,calma! Não vou tro.car de s.ex.o, prometo!) Ahh.. e nao to doente nãooo! não é coisa ruim tá gente!

Vamos as novas
As aulas começaram( amém,ainda bem,graças a Deus,eu tava quase falindo e enfartando) na quarta passada.Achei que esse dia não chegaria nunca..Foram dois longos meses de preocupação,de gastos altos,e agora acredito que sou demais, pq pra cuidar bem de duas crianças só a mãe mesmo!
Sofya acordou super ansiosa e animada pra escola nova..Manu não entendia bem o que acontecia..E pra ela não faria muita diferença pois a creche é a mesma..O que mudou é só a sala e as tias.. Mas ela já conhecia essas tias então sabia que não ia ter problemas com isso.Chegamos na creche e ela olhava tudo..Chegamos na salinha,entrei com ela,mostrei as amiguinhas que ela já conhecia..E coloquei ela na motoquinha e dei tchau...Tava bom demais pra ser verdade...Escutei ela chorar...Ai que dor no coraçãoooo!Como eu queria poder cuidar das minhas meninas!Então agora era a vez da Sofya...O Murilo estava junto e fomos nós! Chegamos lá e ela foi andando meia tímida, mostrava as cosias pra ela...É uma escolinha bonitinha,espaçosa,arejada! Fiquei uns 20 minutos com ela na salinha..A maioria das crianças choravam,mas minha menina manteve-se firme e me deixou orgulhosa!

Com isso minha vida volta quase ao normal!A não ser pelo PIF que mudou meu horário de sair da empresa...Antes era as 17,30..Saia daqui e corria para pegar elas...Agora saio as 18,00 e tive que pagar van para buscá-las 2 quarteirões!
(PIF= Programa de Incentivo ao Funcionário, desde que começaram os boatos a empresa adotou medidas cretinas como: mudar horário de saída sem abrir exceção pra NINGUÉM, não podemos chegar 1 minuto atrasados, mas quando é fechamento de mês temos que ficar até altas horas na empresa- o que varia de 2 as 4 da manhã, tem gente que nem vai embora e continua na ativa no outro dia, não podemos usar internet para fins pessoais, não podemos falar sobre o boato, e iremos trabalhar segunda,terça e quarta de car.nav.al... Isso que é incentivar um funcionário a trabalhar feliz e animado!!)

A situação na empresa tá a mesma..Tem hora que acho que vou surtar com tantas informações e as vezes não consigo saber quais são verdadeiras e quais são absurdas.. Apenas uma coisa tenho certeza, que irá mudar mesmo para MG, só não sei quando!

Ahhh..e a mais importante de todas notícias! Vou ser tia! Meu primeiro sobrinho está a caminho!A namorada-esposa do meu irmão ta grávida...tadinha...tão novinha,19 anos..rss!E ele então! Sem uma vida estável,cabeça de vento! Espero que essa criança o torne homem, pois alguns seres se tornam homens depois que são pais...Alguns, alguns...

Então Bem Vindo(a) criança!

Agora o presentinho lindo que ganhei da minha amiga gêmea Alini.. Li, eu te amo ta sua sincera...hahahahhaha



As meninas indo pra escola no primeiro dia de aula...Pararam para ver nossa amiga lesminha na parede...

Marcadores: , ,



às 19.2.09


Lilypie 2nd Birthday Ticker
Lilypie 4th Birthday Ticker





12 Comentários aqui.




[segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009]

Ai que bonitinho!

 

Sofya tá com mania de tudo que falo e peço ela responde : AH NÃO MÃEEE!

Sábado pedi não lembro o que e ela: Ah nãooooo mãe!

E eu séria olhando nos olhos dela disse : Sofya , anão é um homem pequenininho!

E ela na mesma seriedade ficou pensativa 5 segundos e disse toda feliz e sorrindo: AI QUE BONITINHOOOOO!



Amanha volto com outro post falando sobre a volta as aulas, fotos e mais um monte de coisas.

Marcadores:



às 16.2.09


Lilypie 2nd Birthday Ticker
Lilypie 4th Birthday Ticker





3 Comentários aqui.




[segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009]

 

Primeiro quero pedir desculpas pelo sumiço e agradecer a preocupação de todas vocês...recebi emails . recados no Orkut,telefonemas... Todas preocupadas com meu sumiço.. Eu amo vocês;

Eu não postei mesmo por desanimo... Exatamente essa palavra que se resume todos os sentimentos que tenho nas ultimas semanas!.

Sobre a empresa...Tivemos dias tristes,dias alegres,mas todos eles cercados de dúvidas e especulações... Ninguém sabe nada.. Nada com certeza...Algumas pessoas abandonaram o barco sem ter a certeza... E eu em pânico pq alem de ficar desempregada se o boato se concretizar, nem segur.o desem.prego terei... Passei dias ruins.. Teve dia que eu mal trabalhei, dia em que chorei descaradamente no dpto, dia que eu e uma amiga do dpto rimos de toda situação que as vezes chega a ser cômica. Mas mais chorei do que ri. Um dia decidi entregar uns currículos e tive 2 entrevistas..A partir desse dia me senti melhor e vi que sou boa o bastante pra não ficar sem emprego...A partir daí o choro foi pelas amizades que criei aqui,pelas pessoas que estão a 20/25 anos na empresa e não terão outro emprego legal devido a idade...Chorei pelos benefícios que tenho aqui(morar perto,Unimed,clima legal) .. Chorei por saudades de uma coisa que ainda nem aconteceu. A coisa chegou a um ponto desesperador. Então eu decidi NÃO VOU ABANDONAR O BARCO... Tivemos uma reunião no dpto e o chefe disse para não prejudicarmos nosso rendimento a troco de nada confirmado..Então comecei a pensar.. Nada alem de MEU NOME que estava em jogo,minha reputação e profissionalismo...A partir daí voltei a sorrir na empresa e a fazer o melhor de mim... Eu novamente estou cobrindo férias de pessoas e sei fazer tudo que eles fazem sem ninguém ter me ensinado e fui reconhecida.. Infelizmente não financeiramente(ainda) mas nada melhor para nosso ego do que elogios!

E é assim né..Quando uma coisa não dá certo todas as outras também não dão! E por isso não ficarei abalada com o que vier(Chegaaaa Deus, chegaaaa).. Mas coisas ruins aconteceram esses 15 dias atrás.. Oscar tomou uma decisão triste em sua vida,uma decisão que me deixou decepcionada,triste e desacreditada..Pq no fundo eu acreditava em um milagre nele...Nao como meu homem,mas como pai da minha filha. E infelizmente com essa decisão dele nossas vidas tomam caminhos diferentes,opostos..Caminhos impossíveis de se cruzarem novamente algum dia...Por dias eu chorei por ele, por nós,pelas meninas...Chorei pela família linda que ele destruiu e não foi forte o suficiente para recuperar..Chorei por tudo que não foi e jamais será... Mas então eu consegui enxergar que fiz o impossível para ajudá-lo e não dependia de mim...Não dependia de meus incentivos,de minha força em animá-lo...E sim dependia dele.. unicamente dele...E ele não fez nada pra mudar..Até pode ser que tenha feito, mas não o suficiente para ser merecedor de uma família comigo e com minhas filhas...Sim ,eu não aceito pouco para elas..Eu não aceito para elas um pai alcoólatra, não aceito uma infância de incertezas, não aceito uma infância de medos, não.. não.. isso é desumano, e assim como minha mãe não aceitou para nós, eu não aceito e não permito que NINGUÉM tire delas o básico que uma pessoa precisa: UMA INFÂNCIA TRANQUILA;eu prefiro chorar eternamente de saudades do que ver minhas filhas sofrendo por um pai que bebe , pq eu sei exatamente a dor que isso trás.
Desculpem o desabafo..Mas quero que esse post esteja registrado para que um dias as meninas leiam e entendam as coisas..Entendam o quanto tentei fazer dele um homem descente e ele não quis...Espero que elas acreditem que o que eu sempre busquei foi paz para elas...E que eu deixei ele tomar o caminho mais triste e errado por ter conseguido ver que a mudança não depende de mim.....e sim DELE;

Eu não vou mais me revoltar com as coisas que SÓ ACONTECEM COM ADRIANA, hehe, Deus sabe de minhas reais necessidades...

As férias acabam dia 09 amém amém amém.. to quase ficando louca com as coisas que acontecem em casa! Mãe é mãe e não tem jeito...Só mãe cuida direito e pronto! Agora entendo a revolta de mães com babás...hahaha.. A mocinha é boazinha... Será uma boa mãe quando for a hora dela...Ela sabe impor respeito, as meninas obedecem ela...Ela só errou em uma coisa: Deixou Sofya muito a vontade pra sair...E coisas desagradáveis aconteceram no condomínio.. Sof ficava o dia todo solta e sozinha..Por mais que seja condomínio fechado, nunca sabemos o que pode acontecer...A maioria das vezes o perigo mora ao lado...E fora todos os gastos que tive...aff....aff... estou quase decretando falência pessoal! RS... Mas foi bom,as meninas descansaram,ficaram em casa, brincaram com seus brinquedos... Eu gostei delas estarem em férias.. Mesmo eu trabalhando com medo o dia todo, eu gostei!

De básico do básico é isso..se eu for contar tudo fico o dia todo aqui digitando..e mal tenho tempo de respirar aqui..Mas não to reclamandooo!Que a empresa permaneça por anos e anos e anos aqui...


A nova da Sofya: Quando perguntamos como ela chama ela responde como se fosse a coisa mais natural e verdadeira do mundo: SOFYA REITI... Sei lá de onde ela tirou esse complemento,sei que é engraçado ouvir !E quem não sabe acredita!
Somos a família Reiti... hahahahhahahaha , ela falou que chamamos assim: Mamãe Reiti,Sofya Reiti ,Manu Reiti

Marcadores: , ,



às 2.2.09


Lilypie 2nd Birthday Ticker
Lilypie 4th Birthday Ticker





13 Comentários aqui.

<BODY>