Quem somos



Mamãe: Adriana, 27 anos, mãe e pai. Cuido das meninas sozinha e com muito orgulho.
Sou 100% maternidade e isso ocupa 100% de meu tempo(quase) e não ligo para isso.
Sou mãe chata, brava e penso que se fosse minha filha iria ficar muito brava comigo! Não dou bolacha a qualquer hora, sou chata para doces e alimentação em geral. As vezes preferia não saber de algumas coisas que sei!
Os meus vizinhos devem achar que sou louca, acho que grito muito! Não bato,mas já bati, mas depois de um juramento, nunca mais encostei um dedo nelas... E isso mudou nossas vidas!

Sou ativista do parto humanizado e amamentação. Pari naturalmente duas vezes(parideira com orgulho!!) A primeira no hospital,cheguei e nasceu,um parto lindo, com doula e muita vontade de ficar em casa... Esse parto foi importantíssimo para o segundo... No segundo parto pari em casa, gritei o qto quis,xinguei o quanto quis, comi muito,bebi água, pedi para fecharem a janela qdo ela estava em meus braços, chorei,sorri, não tive medo, tive raiva da dor e disse pra Vânia(ahhhh,tinha esquecido de como isso doía!!!- Já esqueci de novo!) Eu fui pra partolândia! Lugar lindo de se conhecer! Jamais esquecei  as sensações do dia, as cores e cheiros que tinham meu quarto, cores e cheiros que só quem foi pra partolândia conhece!
Deus,me de outro bebe para que eu possa passar por tudo isso denovo??( Pai Celestial,não agora ta!!!)
Ah, sou também mulher, e por um tempo esqueci disso.
Amo música, respiro música( boa música)
Sou quase historiadora.
Amo a vida e todos os dias agradeço a Deus pelas provas dadas a mim!

Contato:

dridocedri@hotmail.com 

Sofya: menininha linda da mamãe! Boazinha..Tenho certeza que ela será minha companheira para toda vida! Nasceu em 11/09/05, chegou e me deu muito trabalho para mamar e dormir..Somente  aos 2 anos e meio começou a dormir de verdade...Tem um olhar lindo, cabelos perfeitos e gênio forte!  Minha princesa! Foi ela que me ensinou a ser mãe e sempre agradeço a ela por ter me escolhido!

Emanuelle: loira de olhos azuis da mamãe! Nasceu calma e perfeita no dia 13/06/07!  Veio pra aperfeiçoar o que Sof me ensinou! E com isso tem me feito uma mãe perfeita(quase) ..Carinhosa ao extremo, dengosinha e possessiva! Já mostra que não gosta de dividir o colo da mamãe! Ama a irmã ,a venera..Com certeza faz meus dias mais felizes!

Obrigada minhas meninas por terem me escolhido!


Quem quiser informações sobre parto,amamentação e afins,me procure,eu AMO falar disso



Selinho









Visitas



visitas
on line




Blogs amigos


Nosso VIDEOLOG
Blog da Mamãe!
Orkut da Mamãe


Vânia,minha doula e parteira(só minhaaa)querida!


Adri,Victor e Daniel
Alessandra e Pedro Luis
Ale e Soffia
Ariana
Angela e Matheus
Catarina e Dudu
Catarina e Gui
Clarice e Izabel
Cris e Lucas
Cris e Nicole
Daya e Matheo
Débora e Dudu
Edjane e Isa
Edson Marques -MUDE
Éllen e Mateus
Fer,Gabriel e Guilherme
Fer e Gabriella
Helga e Manu
Jack,Ruan e Paulo Victor
Josi,Gabriel e Lu
Liane,Clarinha e bebe
Lilian e Rafael
Lívia,Miguel e Gabriela
Lu,Gab e Lucas
Ma-O Filho q eu quero ter
Michele e Jéssica
Pimentinhas
Rafaela,Agnes e Amanda
Sa e Sophia
Simone e Luanna
Telma e Sofia
Uiara e Sueli
Vi,Amelie e bb
Vi, Thiago e Júlia




Links


Parto Humanizado

Amamentação

Lista de Amamentação

Lista de Parto Humanizado- MINHA SALVAÇÃO!

Quer saber oq é uma doula? Entre aqui!

Grupo Soluções para noites sem choro


    




[quinta-feira, 20 de maio de 2010]

Plantando a sementinha!

 

As vezes eu fico pensando: Minha vida parece uma novela né? E olha que muitas coisas não coloco aqui!! rs

Eu queria ter escrito ontem para que nenhum detalhe se perdesse, mas não tive como!

Na verdade meus sentimentos se resumem em algumas palavras no momento: emocionada, aliviada , feliz, em paz, ansiosa....Enfim!  Vamos aos fatos..rs

Agora posso morrer feliz....fiz tudo que podia ter sido feito por mim...Nada mais depende de mim agora..

LEVEI SOFYA PRA CONHECER O PAI... não falei pra ela que  ele era o pai dela, falei que era um amigo....Ele nunca tinha visto ela.....e ela tem quase 5 anos...Ele veio rindo em minha diração(fui no trabalho dele) , chegou perto de mim e eu disse: Oi, essa é a Sofya, e Sofya, esse é o amigo da mamãe....Ela sorriu... E ele abaixou e abraçou ela... ELE CHOROU.. Me olhou e perguntou disfarçado: Você disse quem eu sou ? Eu balancei a cabeça que não! Eu vi lágrimas nos olhos dele. Ele tentou disfarçar...E ela ficava rindo pra ele....e ela é mó bichinho do mato com estranhos.... Ele ficou pertinho dela abaixado, eu abaixei também e disse: Olha os olhos dela! (que são idênticos ao dele, pequeninos) ele sorriu...Levantou e pegou ela no colo e foi levar para as pessoas do trabalho dele conhecerem ela... Voltou logo, com ela no colo... Me deu ela no  meu colo... e disse: Adri, obrigada! Obrigada Adri, obrigada por isso...por ter feito isso.... adorei..Eu com ela no colo disse: Sabe , minha filha é muito boazinha, ele mexendo nos cabelos dela disse:é Sofya? vc é boazinha? Ela abriu um sorriso e abraçou ele dizendo q sim!!! Ai eu disse: Então vamos né Sô? Dá um beijo e um abraço nele...Ela se jogou nos braços dele.....
Fui saindo pra ir embora....Sorri e disse: cara..aparece..aparece....!!Ele sorriu e balançou a cabeça .... e ficou olhando a gente ir.

Foi uma tipica cena de filme!!!!

Depois em casa, algumas meninas da comunidade que participo do orkut, me falaram que eu devia contar quem ele era... Eu senti também que deveria contar....Ela estava brincando e eu disse que depois queria conversar com ela..Ela disse: Fala mãe, vamos conversar... Eu ri e disse que só depois....Então quase na hora de dormir ela veio no meu colo e disse: Podemos conversar agora??  Eu sorri com ela nos meus braços e disse:
-Filha, lembra do amigo da mamãe de hoje ? Ele é legal né? Viu como ele é lindo?
Ela disse sorrindo - É sim!
Eu disse: Vc sabe como ele chama?
Ela: -Não, você não me falou!
Eu:- Nossa, eu esqueci de te falar  o nome dele? Pois então! É Marcos...
Ela não disse nada.
Eu: Você lembra como seu pai chama?
Ela: Sim, Marcos.
Eu: Então amor, ele é seu papai. Logo ele vai te pegar pra dar uma volta tá! Mas ele tem uma esposa, e ela é um amor também! Você terá que obedecer aos dois!!!!
Ela me olhou.. não teve nenhuma reação marcante, e disse: Mas eu não gosto da  esposa dele(!!!!!!!!) eu só gosto do meu pai!!
Ai eu disse: Ele adorou você, disse que é linda!  E a esposa dele é boazinha vc vai ver( ESPERO AMEM AMEM AMEM) Viu fofa, mamãe te disse que um dia você ia conhecer ele!
Ela sorrindo.... e em paz...

Hoje de manhã ela estava se olhando no espelho e disse: Mãe, depois que você chegar do trabalho, você me leva pra ver meu pai ? Eu ri e disse: Iiiii amor,  mamãe chega tarde1 ele ja vai ter saido do trabalho dele!!  Ela: Ah mãe!  Chega mais cedo! Eu queria tanto ver mais  meu pai!

 
Minha pequenina... minha menina... Mamãe sempre quer te ver feliz...Sempre.... eu te amo!

Marcadores:



às 20.5.10


Lilypie 2nd Birthday Ticker
Lilypie 4th Birthday Ticker





14 Comentários aqui.




[sábado, 8 de maio de 2010]

DIA DAS MÃES...

 

Ser mãe!

Ser mãe para mim  é a maior realização de vida.
Tenho muitas metas ainda, estudar, viajar, mas todas elas são relacionadas a maternidade! Penso em estudar para dar uma vida melhor as meninas, em viajar para que elas possam conhecer lugares legais..
Muitas vezes eu  penso em como estaria minha vida se não tivesse acontecido esses ''dois acidentes'' lindos na minha vida.. Eu não sei.. não consigo imaginar...  Muitas vezes fico triste por ter sido mãe dessa maneira tumultuada, mas não por mim, pelas meninas mesmo, pelas privações que elas passam e tals... Mas eu digo  e repito sempre  NÃO TROCARIA MINHA DUPLA MATERNIDADE POR NADA!

Obrigada meninas lindas por tornarem minha vida mais rosa,mais divertida, mais meladinha de beijos infantis, obrigada por todas as noites que me fizeram passam em claro, por doencinhas, por medo de escuro,por briga com amamentação no começo de suas vidas, obrigada pelo parto lindo que cada uma me deu, os dois lindos, renovadores, cada qual com sua beleza, obrigada por me ensinarem a amar de verdade, a amar sem esperar nada em troca, amar sem limites, amar de chegar a doer, amar tanto a ponto de desejar largar  emprego pra cuidar 24  horas pq pessoa nenhuma é capaz de cuidar como a mamãe.. Obrigada por me ensinarem a ser paciente(principalmente Sof), obrigada por me deixar presenciar momentos de amor entre vocês duas, de companheirismo e amizade.. Obrigada por me darem motivos de viver, de lutar...
Minhas  pequenas!!!


Desejo feliz dia das mães a todas vocês amigas lindas! E principalmente  a minha mamãe linda, mulher forte, guerrreira...Sem ela eu não seria a mãe que sou hoje!!



Marcadores:



às 8.5.10


Lilypie 2nd Birthday Ticker
Lilypie 4th Birthday Ticker





6 Comentários aqui.

<BODY>