Mamãe: Adriana, 27 anos, mãe e pai. Cuido das meninas sozinha e com muito orgulho.
Sou 100% maternidade e isso ocupa 100% de meu tempo(quase) e não ligo para isso.
Sou mãe chata, brava e penso que se fosse minha filha iria ficar muito brava comigo! Não dou bolacha a qualquer hora, sou chata para doces e alimentação em geral. As vezes preferia não saber de algumas coisas que sei!
Os meus vizinhos devem achar que sou louca, acho que grito muito! Não bato,mas já bati, mas depois de um juramento, nunca mais encostei um dedo nelas... E isso mudou nossas vidas!
Sou ativista do parto humanizado e amamentação. Pari naturalmente duas vezes(parideira com orgulho!!) A primeira no hospital,cheguei e nasceu,um parto lindo, com doula e muita vontade de ficar em casa... Esse parto foi importantíssimo para o segundo... No segundo parto pari em casa, gritei o qto quis,xinguei o quanto quis, comi muito,bebi água, pedi para fecharem a janela qdo ela estava em meus braços, chorei,sorri, não tive medo, tive raiva da dor e disse pra Vânia(ahhhh,tinha esquecido de como isso doía!!!- Já esqueci de novo!) Eu fui pra partolândia! Lugar lindo de se conhecer! Jamais esquecei as sensações do dia, as cores e cheiros que tinham meu quarto, cores e cheiros que só quem foi pra partolândia conhece!
Deus,me de outro bebe para que eu possa passar por tudo isso denovo??( Pai Celestial,não agora ta!!!)
Ah, sou também mulher, e por um tempo esqueci disso.
Amo música, respiro música( boa música)
Sou quase historiadora.
Amo a vida e todos os dias agradeço a Deus pelas provas dadas a mim!
Contato:
dridocedri@hotmail.com
Sofya: menininha linda da mamãe! Boazinha..Tenho certeza que ela será minha companheira para toda vida! Nasceu em 11/09/05, chegou e me deu muito trabalho para mamar e dormir..Somente aos 2 anos e meio começou a dormir de verdade...Tem um olhar lindo, cabelos perfeitos e gênio forte! Minha princesa! Foi ela que me ensinou a ser mãe e sempre agradeço a ela por ter me escolhido!
Emanuelle: loira de olhos azuis da mamãe! Nasceu calma e perfeita no dia 13/06/07! Veio pra aperfeiçoar o que Sof me ensinou! E com isso tem me feito uma mãe perfeita(quase) ..Carinhosa ao extremo, dengosinha e possessiva! Já mostra que não gosta de dividir o colo da mamãe! Ama a irmã ,a venera..Com certeza faz meus dias mais felizes!
Obrigada minhas meninas por terem me escolhido!
Quem quiser informações sobre parto,amamentação e afins,me procure,eu AMO falar disso
|
Dri, lendo seu post pareceu que eu estava ouvindo minha amiga Lis, mãe dos gêmeos Arthur e Bernardo. A situação dela é bem parecida com a sua.
Amiga, eu não acho que vc ñ tenha uma vida normal! Pelo contrário! Vida "anormal" é a dessas pessoas que tem tudo fácil, casa luxuosa, carro, empregadas, dinheiro sobrando, etc. Vida normal é essa de luta mesmo. Pode crer que grande parte do mundo batalha como vc, grande parte das mulheres cria os filhos praticamente sozinhas. Ser mãe é uma solidão solteira, amiga. Essa é a provação espiritual da sua vida, Dri... acredito que nada acontece à toa, vc está passando por isso por alguma razão, vc e suas filhas têm uma missão juntas nessa vida. Vença essa luta! Você consegue!
Beijos
Posted by
Maíra |
12 de dezembro de 2008 às 08:58
Dri para nós que estamos do lado de fora acho que é meio complicado mensurar o tamanho de muitas coisas que se passam com vc, ainda mais eu, mãe de um filho, casada, etc, etc.
Mesmo assim querida te digo uma coisa, por mais diferente que fosse sua situação você sentiria essa necessidade de silêncio, as vezes até mesmo do próprio companheiro. As vezes penso como seria bom um fds totalmente sozinha, sem horário pra nada, sem responsabilidades, nada, morreria de saudades penso no final.
Sabe porque? Porque aquilo que nos dá trabalho é o que mais amamos - nossa família - e por mais cansativa que seja nossa vida ela é cheia de bençãos, pois suas filhas estão lindas, saudáveis. E também não pense que se vc tivesse um companheiro suas responsabilidades seriam muito menores viu, porque homem, apesar de serem pais estão anos luz de terem o meus cuidado, a mesma responsabilidade de uma mãe. Tenha calma querida, você é uma pessoa maravilhosa e é merecedora de muita alegria, apesar do cansaço, vc tem as maiores riquesas que poderia ter em sua vida.
Grande beijo
Posted by
Flores em você |
12 de dezembro de 2008 às 09:56
Este comentário foi removido pelo autor.
Posted by
Luisa |
13 de dezembro de 2008 às 00:17
Dri, querida!
acompanho há tempo seu blog, bem como toda sua batalha.
amiga, nosso caminho é árduo, é feito de mais espinhos do que pétalas de rosa, mas nada se compara ao perfume das tuas lindas florzinhas.
que deus te dê sempre mta força p/ continuar sendo esta mãe tão dedicada!
um gde bj
Luísa
Posted by
Luisa |
13 de dezembro de 2008 às 00:29
tava passando, resolvi comentar!
Afe... esse seu cansaço é perfeitamente normal, e não é porque vc é sozinha não, mesmo que fosse casada e com babá ainda sim sentiria essa necessidade. Responsabilidade é um peso que doi carregar e que tem horas que temos vontade de largar um pouquinho no chão pra descansar. Que bom que temos só a vontade, pois apesar de cansadas temos consciencia da nosso dever e levantamos mesmo sem querer. Força, la na frente vc vai ter uma historia linda para contar!
E quanto mais as suas meninas ficam crescidas as coisas vão melhorando. Acredite!
Felicidades...
Posted by
Anônimo |
13 de dezembro de 2008 às 00:42
Dri, desabafa mesmo, este cantinho é seu, e estamos aqui pra te ouvir...Fique bem.
bjs
Posted by
Cris |
13 de dezembro de 2008 às 13:18
Adoro seu blog...sempre leio...me sinto mais normal com seus posts...me sinto mais mulher. Ultimamente tenho sido muito mais macho que muito homem. Abraços...Juliana
Posted by
Anônimo |
13 de dezembro de 2008 às 18:16
É Adri... cansa mesmo... eu sei...
Já tive momentos em que tudo que eu queria era simplesmente mastigar e não engolir a comida... hoje está tudo mais fácil,claro que o trabalho com os dois sempre fica mais pra cima de mim,mas um marido pra ajudar faz muita diferença. Tu deve desabafar sim, olha sao poucas mulheres que aguentariam tudo que tu passa... o unico consolo são elas mesmo, a alegria que elas dão e a consciencia que elas crescem e vai ficando tudo cada vez mais facil ne?
Olha, nao to conseguindo mandar o presentinho para as meninas... que horario tu chega em casa?
Beijos
Posted by
Anônimo |
14 de dezembro de 2008 às 22:24
Ai amiga...
calma que tudo passa...reze bastante. Isso tudo logo vai passar, e daqui a duas semanas você terá uns dias em casa para descansar um pouco. Um beijo e melhoras
Posted by
Liane Giesel |
15 de dezembro de 2008 às 21:06
Dri, essa fase tão difícil vai passar!!! Guerreira!!!
Beijos, Layse e Bruno
Posted by
Thales B. D'Oliveira |
18 de dezembro de 2008 às 12:43
Só quero dizer que amo vc. Mtooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!! Beijos grandes...
Posted by
Mamãe Rafa, Agnes Luiza e Amanda Gabriela |
18 de dezembro de 2008 às 16:52
Amiga, te adooro muuuito, sempre que quiser, desabafe porque faz bem pra alma!
Preciso te ligar, né? Depois me avisa o melhor dia, tá?
Ah! E me manda qq coisa que acelere esse TP, pq não aguento maaaais... mais de uma semana já sentindo dores e nada das contrações avançarem... :(
Um beijao enorme pra vcs, amiga linda!
Lí, Mig e Gabi
Posted by
Unknown |
22 de dezembro de 2008 às 00:14
Dri, me sinto exatamente como vc, e olha q moro com meus pais e a Isa já tá mais grandinha q as suas, mas logo passa as meninas vao crescer e ficar mais idependentes...mas não é fácil não viu?
Passei para desejar FELIZ NATAL para vc e as meninas!!!
bjos!
Posted by
Anônimo |
23 de dezembro de 2008 às 14:41