Quem somos



Mamãe: Adriana, 27 anos, mãe e pai. Cuido das meninas sozinha e com muito orgulho.
Sou 100% maternidade e isso ocupa 100% de meu tempo(quase) e não ligo para isso.
Sou mãe chata, brava e penso que se fosse minha filha iria ficar muito brava comigo! Não dou bolacha a qualquer hora, sou chata para doces e alimentação em geral. As vezes preferia não saber de algumas coisas que sei!
Os meus vizinhos devem achar que sou louca, acho que grito muito! Não bato,mas já bati, mas depois de um juramento, nunca mais encostei um dedo nelas... E isso mudou nossas vidas!

Sou ativista do parto humanizado e amamentação. Pari naturalmente duas vezes(parideira com orgulho!!) A primeira no hospital,cheguei e nasceu,um parto lindo, com doula e muita vontade de ficar em casa... Esse parto foi importantíssimo para o segundo... No segundo parto pari em casa, gritei o qto quis,xinguei o quanto quis, comi muito,bebi água, pedi para fecharem a janela qdo ela estava em meus braços, chorei,sorri, não tive medo, tive raiva da dor e disse pra Vânia(ahhhh,tinha esquecido de como isso doía!!!- Já esqueci de novo!) Eu fui pra partolândia! Lugar lindo de se conhecer! Jamais esquecei  as sensações do dia, as cores e cheiros que tinham meu quarto, cores e cheiros que só quem foi pra partolândia conhece!
Deus,me de outro bebe para que eu possa passar por tudo isso denovo??( Pai Celestial,não agora ta!!!)
Ah, sou também mulher, e por um tempo esqueci disso.
Amo música, respiro música( boa música)
Sou quase historiadora.
Amo a vida e todos os dias agradeço a Deus pelas provas dadas a mim!

Contato:

dridocedri@hotmail.com 

Sofya: menininha linda da mamãe! Boazinha..Tenho certeza que ela será minha companheira para toda vida! Nasceu em 11/09/05, chegou e me deu muito trabalho para mamar e dormir..Somente  aos 2 anos e meio começou a dormir de verdade...Tem um olhar lindo, cabelos perfeitos e gênio forte!  Minha princesa! Foi ela que me ensinou a ser mãe e sempre agradeço a ela por ter me escolhido!

Emanuelle: loira de olhos azuis da mamãe! Nasceu calma e perfeita no dia 13/06/07!  Veio pra aperfeiçoar o que Sof me ensinou! E com isso tem me feito uma mãe perfeita(quase) ..Carinhosa ao extremo, dengosinha e possessiva! Já mostra que não gosta de dividir o colo da mamãe! Ama a irmã ,a venera..Com certeza faz meus dias mais felizes!

Obrigada minhas meninas por terem me escolhido!


Quem quiser informações sobre parto,amamentação e afins,me procure,eu AMO falar disso


    




[terça-feira, 17 de novembro de 2009]

Amor não se implora!

 

Mas minha parte eu fiz...Pronto, consciência tranquila!
Desde do último episódio eu vinha pensando se devia ou não ir falar com o Marcos.. Por momentos eu pensava: Não vai adiantar nada..se até hoje ele não se manifestou não seria eu que mudaria alguma coisa...Ai por outro lado eu pensava: mas se eu não for,nunca saberei.

Tive a opinião de várias amigas queridas,opiniões que e devia ir e que eu não devia ir. Então eu tinha optado pelo mais fácil: DEIXAR AS COISAS COMO ESTÃO.. mas isso é o mais fácil pra mim e não pra ela... Hoje recebi palavras lindas da minha amiga Luiza de Porto Alegre.. E me fizeram pensar pensar pensar.. Eu não podia carregar esse peso PRA MIM até que Sof tenha idade suficiente pra ir atrás dele.

Fui almoçar e na volta passei em frente ao trabalho dele.Eu não tinha intenção de parar,só queria ver se ele tava pela frente e tal..Passei..ele estava bem pertinho da porta e eu nem precisaria descer da moto para chamá-lo..Dei a volta no quarteirão...Passei denovo..A essa altura minhas pernas já estavam moles e meu coração acelerado.. Meu maior medo era que ele fosse grosso,mandasse eu a merda ou nem me atendesse...Parei e chamei..A distância era curta...Nem cheguei a tirar o capacete..O amigo dele viu que eu chamava ele e  o avisou.. Nisso ele veio na minha direção e minha vontade era de SUMIR DALI! Abri a aba do capacete e ele disse: Oi( não tinha me reconhecido) Eu disse oi  e logo disse: Sua flha quer te conhecer oque eu faço ? Ele ficou meio sem reação  e eu comecei a falar: Olha,me desculpa vir aqui, mas quero fazer minha parte pra depois a culpada nao ser eu..Ele perguntou qtos anos ela tinha,eu disse 4, ele riu  e disse: Como passa Adriana! Como ela é ? É minha cara? Eu ri e disse que sim, q ela tinha aqueles olhos dele,q as vezes ela acordava com a cara inchada e era ele em versão feminina...Ele perguntou como tava a saúde dela, se ela ainda ficava doende como qo era pequena..Eu disse q ela era perfeita! Uma criança boazinha e linda! Então eu disse que não queria nada dele, que por mim valia mais o vínculo dq a mísera pensão q eu tinha...Contei do episódio da escola, eu disse que eu sabia que um dia isso ia acontecer e ele disse: Eu também...Então eu disse pra ele falar com a Regiane, eu não tava pedindo pra ele pegar ela finais de semana inteiro, apenas pegar 15 min e criar um vínculo..Que era pra ele falar com a Regiane pq eu não queria rolo com gente barraqueira, e que se ela achasse que  maltrataria a Sof q ela nem pegasse então! Ai ele pegou meu telefone,disse q ia falar com ela e que se ele visse que a INFERNO( assim que ele se referiu a ela o tempo todo) ia arrumar confusão ele ia me ligar e ia querer ver a Sof escondido sim...
Perguntou da Manu, perguntou como a Sof era na escola...Enfim.. foi uma conversa tranquila para meu alívio! No fim eu disse: Marcos,só vim pra tirar o peso de mim...Fiz minha parte e agora é sua vez..Uma coisa te digo: Se não for agora já se prepare, pois qdo ela crescer tenho certeza que ela irá te procurar!!!

Estou leve!

Filhinha! Quando vc ler isso espero que todo esse dilema esteja resolvido em nossas vidas, e saiba que mamãe sempre fez de tudo para sua felicidade! Eu te amo minha linda!

Editando em 18/11/09 as 10,40
Ontem eu comentei de leve com Sof sobre as coisas do pai..Perguntei se ela queria conhecer ele...Ela me disse que sim, que ele ia levar ela pra escola,passear...
Me disse que ia chamar ele de TIO! falei que tinha que chamar ele de PAI.. ela disse que não! Que tinha vergonha... Ai perguntou se ela ia na casa dele...Eu falei que ainda não sabia, mas que ele tinha uma esposa...Ela  ficou pensativa e me disse assim: hummm(assustada),Então  ela vai ser minha mãe?


Claro que não  filha linda! Vc sempre será minha, só minha!

Marcadores:



às 17.11.09


Lilypie 2nd Birthday Ticker
Lilypie 4th Birthday Ticker





10 Comentários aqui.

Fiquei tão feliz.......

Amiga, que orgulho de você!!!!!!!!!!!!
Com certeza você fez sua parte com muito louvor, é isso aí!
Tomara que ele procure mesmo a Sof e seja um pai que ela possa achar "legal" e contar pra todos que ela tem um "pai legal". Na cabecinha das crianças é isso que importa.
Um beijão!!!

nossa amiga.. que barra einh.. deve ser mesmo mto dificil pra ela.. e vc.. parabens viu vc como smepre me surpreende com tanta garra...
e como eu ja te disse varias vezes, suas filhas vao se orgulhar dimais de ter vc como maezona delas....
um beijo enorme...

Oi Adri...tem uma surpresinha pra ti lá no meu blog!!!! Bjs!!!!

Complicado isso tudo, né, Dri? Mas fico feliz que as coisas estão se ajeitando, tomara que ele vá mesmo ver a Sof e que eles se dêem bem! Eu sinceramente não acho que pai faça falta, até porque meus filhos também não terão pai, e quero que eles vejam isso como algo normal... mas, se para você e a Sof isso é importante, então fico feliz que esteja dando certo. Também não acho que vc deva obrigar ela a chamar ele de pai, visto que ele nunca foi pai dela, pois nem participa da vida dela... deixe ela chamar ele do jeito que ela quiser, diga que ela pode chamar ele de Marcos, por ex, se ela preferir. Se ela quiser chamar de pai, bom, se não, bom também. Não é?!

Bjos!

Parabéns Dri por ter feito a sua parte, é assim que tem que ser os nossos filhos tem que esta á cima de TUDO... Se eles (PAIS) vão aproveitar ou não isso é problema deles, nossos filhos são mas importantes do q tudo e negar q o filho conheça o pai é a treva!!! Me inspiro muito na Fê acho q isso tudo tem que ser tratado com naturalidade, com verdade. Vc está de parabéns linda é isso ai Sof vai te agradecer. Beijinho!!! Estareia acompanhando os próximos capitulos.

fiquei muito feliz, com certeza as coisas vão se acertar
parabens dri por ser essa mulher forte.....
denise

Que lindo da sua parte!!!! Parabéns... e que tudo se resolva da melhor forma para Sofia. Bks

Parabéns pela humildade, isso não tem preço! Vou ficar torcendo mtooo pela Sof e pelo pai, seria mto triste ele perder a oportunidade de "ser pai" de uma menina tão linda e tão perfeita como a Sof. E se vai fazer bem p/ ela esse elo, q Deus abençõe!

Parabéns amiga!!!
ÉS O MEU ORGULHO !!!!
Mulher de garra... te amo Adri.
Beijos e força sempre!

Postar um comentário

<BODY>