Quem somos



Mamãe: Adriana, 27 anos, mãe e pai. Cuido das meninas sozinha e com muito orgulho.
Sou 100% maternidade e isso ocupa 100% de meu tempo(quase) e não ligo para isso.
Sou mãe chata, brava e penso que se fosse minha filha iria ficar muito brava comigo! Não dou bolacha a qualquer hora, sou chata para doces e alimentação em geral. As vezes preferia não saber de algumas coisas que sei!
Os meus vizinhos devem achar que sou louca, acho que grito muito! Não bato,mas já bati, mas depois de um juramento, nunca mais encostei um dedo nelas... E isso mudou nossas vidas!

Sou ativista do parto humanizado e amamentação. Pari naturalmente duas vezes(parideira com orgulho!!) A primeira no hospital,cheguei e nasceu,um parto lindo, com doula e muita vontade de ficar em casa... Esse parto foi importantíssimo para o segundo... No segundo parto pari em casa, gritei o qto quis,xinguei o quanto quis, comi muito,bebi água, pedi para fecharem a janela qdo ela estava em meus braços, chorei,sorri, não tive medo, tive raiva da dor e disse pra Vânia(ahhhh,tinha esquecido de como isso doía!!!- Já esqueci de novo!) Eu fui pra partolândia! Lugar lindo de se conhecer! Jamais esquecei  as sensações do dia, as cores e cheiros que tinham meu quarto, cores e cheiros que só quem foi pra partolândia conhece!
Deus,me de outro bebe para que eu possa passar por tudo isso denovo??( Pai Celestial,não agora ta!!!)
Ah, sou também mulher, e por um tempo esqueci disso.
Amo música, respiro música( boa música)
Sou quase historiadora.
Amo a vida e todos os dias agradeço a Deus pelas provas dadas a mim!

Contato:

dridocedri@hotmail.com 

Sofya: menininha linda da mamãe! Boazinha..Tenho certeza que ela será minha companheira para toda vida! Nasceu em 11/09/05, chegou e me deu muito trabalho para mamar e dormir..Somente  aos 2 anos e meio começou a dormir de verdade...Tem um olhar lindo, cabelos perfeitos e gênio forte!  Minha princesa! Foi ela que me ensinou a ser mãe e sempre agradeço a ela por ter me escolhido!

Emanuelle: loira de olhos azuis da mamãe! Nasceu calma e perfeita no dia 13/06/07!  Veio pra aperfeiçoar o que Sof me ensinou! E com isso tem me feito uma mãe perfeita(quase) ..Carinhosa ao extremo, dengosinha e possessiva! Já mostra que não gosta de dividir o colo da mamãe! Ama a irmã ,a venera..Com certeza faz meus dias mais felizes!

Obrigada minhas meninas por terem me escolhido!


Quem quiser informações sobre parto,amamentação e afins,me procure,eu AMO falar disso


    




[quarta-feira, 13 de julho de 2011]

Voltando

 

Aiii gente, voltei... sei que sumi... Não gosto de ficar muito tempo sem postar, acabo esquecendo as coisas que queria escrever...
Alguém ai tem um aparelho que publica simultaneamente o que penso? rs

Primeiro quero falar no niver da Manu, um mês depois....E claro, fazer minha homenagem a minha galega!
Manuzinha querida, minha docinho! Obrigada por esses 4 anos, obrigada filha por ser quem é, do jeitinho que é! obrigada por me abraçar e me beijar o dia todo, por dizer que me ama e que sou sua melhor amiga, mamãe te ama até  o infinito e nada teria razão sem você e sua irmã! Vcs são minhas pequenas, são as que me fazem seguir em frente!
Agora como imagens valem mais que mil palavras, foto da festinha!






Foi muito gostosa a festinha.

Bom, agora quero falar das férias...
Todo ano é sempre a mesma coisa! Eu choro, estresso,me descabelo, rss.. e ai arrumo a babá...fico sem R$, trabalho preocupada, choro, me estresso....rss...Esse ano foi diferente! Eu não estava feliz em meu emprego, estava quase me jogando da ponte de tanta coisa ruim que aquele ambiente me trazia, rs, e eu confio no meu taco, sei que desempregada não fico...Ai meu lado mãe falou mais alto e pedi demissão! Sim,  na verdade pedi pra me mandarem embora pra eu ter meus direitos, claro...E  agora estou em casa!  Eu precisava de férias...Desde que operei estou trabalhando direto, e eu PRECISAVA de um tempo com minhas filhas pra matar umas culpas que tenho, precisava ficar em meu lar, cuidar das meninas, ficar um dia inteiro com elas, acordar tarde...Então estou de férias até dia  25/7, depois começo em meu novo trabalho, mas por enquanto estou só aproveitando minhas pequenas! Elas  dormem comigo, nós temos acordado muito tarde, a partir de amanhã vou colocar o relógio mais cedo, dormir até as 10 da manhã é demais, mas eu perco o dia, quando vejo já é 6 da tarde e fim..rs... quero acordar as 8,30 no máximo!  Cada dia temos feito uma coisa... Amanhã é dia de cabaninha... Ainda temos na programação: Pq ecológico, Cinema, pique nic, shopping( acho que faz 2 anos que nao as levo)..  Enfim, tem sido PERFEITO!!  Eu nem consigo me preocupar em ter largado um emprego com salário fixo para  agora estar em um comissionada... mês que vem eu penso nisso! Pra quem é mãe e infelizmente não pode  ficar com sua cria, sabe que essas férias que estou falando, NÃO TEM PREÇO!!
Volto antes de voltar a trabalhar com fotos e com um post sobre pérolas recentes!
Ah, vou colocar umas fotos de um ensaio fotográfico que fizemos !




Marcadores: ,



às 13.7.11


Lilypie 2nd Birthday Ticker
Lilypie 4th Birthday Ticker





5 Comentários aqui.

As fotos ficaram lindas!!
Eu sou mãe e sei que quando tiramos férias, as férias não tem preço.
Eu não disse que o aniversário iria ser lindo, sabe o porque, porque o dia do aniversário, é dia de ficar rodeado de gente que a gente ama, e ficar com uma mãe especial como você... rsrs

Beijos (que bom que voltou)

Adriana,

Bom dia!

Acompanho seu blog há algum tempo. Nem sei se comentei, mas já me emocionei muito com as coisas que li aqui...
Às vezes me sentia perdida, achando que tinha um problemão, ai lia seus posts e me sentia egoísta...
Só queria "dizer" que a admiro. Que vejo uma mulher forte e determinada, uma mãe como poucas. Enquanto a gente l6e diariamente tanta barbaridade nos noticiários, ver uma mãe que se esforça tanto, que não enxerga na maternidade um fardo, e sim uma benção, apesar das dificuldades que a vida lhe impõe, no minímo é reconfortante.
Parabéns para a pequena e linda Manu. Muita saúde, sorte, amigos, felicidade e muita gente bacana em seu caminho. Parabéns para voc6e, por vencer tantas barreiras e seguir, por não deixar de acreditar que amanhã será outro dia. Que Deus abençõe grandemente você e suas lindas meninas. Que Ele continue te dando força para enfrentar todas as batalhas. Você as vencerá, pois merece.
Vc tá certíssima em passar um tempo com suas filhas, pois é isso que de melhor temos a dar aos nossos filhos - o grandioso amor que sentimos por eles - é disso que elas vão se lembrar por toda a vida com carinho, é esse o maior presente e exemplo.
Muita força e fé no futuro.
As fotos estão lindas demais.
Um abraço afetuoso da minha familia para a sua, pois mesmo sem nos conhecermos, você é um exemplo pra mim.
Rosangela, Jack e Melissa (meus pequenos)

Adriana,

Bom dia!

Acompanho seu blog há algum tempo. Nem sei se comentei, mas já me emocionei muito com as coisas que li aqui...
Às vezes me sentia perdida, achando que tinha um problemão, ai lia seus posts e me sentia egoísta...
Só queria "dizer" que a admiro. Que vejo uma mulher forte e determinada, uma mãe como poucas. Enquanto a gente lê diariamente tanta barbaridade nos noticiários,tantas mulheres que se recusam a ser mães, ver uma mãe que se esforça tanto, que não enxerga na maternidade um fardo, e sim uma benção, apesar das dificuldades que a vida lhe impõe, é no minímo é reconfortante.
Parabéns para a pequena e linda Manu. Muita saúde, sorte, amigos, felicidade e muita gente bacana em seu caminho. Parabéns para você, por vencer tantas barreiras e seguir, por não deixar de acreditar que amanhã será outro dia, por seu amor incondicional a estas pérolas que Deus te enviou. Que Deus abençõe grandemente você e suas lindas meninas. Que Ele continue te dando forças para enfrentar todas as batalhas. Você as vencerá, pois merece.
Vc tá certíssima em passar um tempo com elas, pois é isso que de melhor temos a dar aos nossos pequenos - o grandioso amor que sentimos por eles - é disso que elas vão se lembrar por toda a vida com carinho, é esse o maior presente e exemplo.
Muita força e fé no futuro.
As fotos estão lindas demais.
Um abraço afetuoso da minha familia para a sua, pois mesmo sem nos conhecermos, você é um exemplo pra mim.
Rosangela, Jack e Melissa (meus pequenos)

tudo bem?
Amei o seu blog e já estou curtindo e seguindo
Espero uma visitinha sua no meu
sou artesã e faço somente coisas lindas para meninas
bjos
flordemeninaacessoriosbaby.blogspot.com

Saudades!
Ando sem paciência pra internê. Meu blog estava às moscas e andava ser ler os blogs que costumo acompanhar...
Também mudei de emprego recentemente! Esta é minha terceira semana no novo trabalho, e não quis sair, não tive opção e também pedi pra me mandarem embora. Estou ganhando um pouco menos do que no anterior, mas tenho possibilidade de crescimento...
Bjos para vocês

http://maedeopiniao.blogspot.com/

Postar um comentário

<BODY>