Quem somos



Mamãe: Adriana, 27 anos, mãe e pai. Cuido das meninas sozinha e com muito orgulho.
Sou 100% maternidade e isso ocupa 100% de meu tempo(quase) e não ligo para isso.
Sou mãe chata, brava e penso que se fosse minha filha iria ficar muito brava comigo! Não dou bolacha a qualquer hora, sou chata para doces e alimentação em geral. As vezes preferia não saber de algumas coisas que sei!
Os meus vizinhos devem achar que sou louca, acho que grito muito! Não bato,mas já bati, mas depois de um juramento, nunca mais encostei um dedo nelas... E isso mudou nossas vidas!

Sou ativista do parto humanizado e amamentação. Pari naturalmente duas vezes(parideira com orgulho!!) A primeira no hospital,cheguei e nasceu,um parto lindo, com doula e muita vontade de ficar em casa... Esse parto foi importantíssimo para o segundo... No segundo parto pari em casa, gritei o qto quis,xinguei o quanto quis, comi muito,bebi água, pedi para fecharem a janela qdo ela estava em meus braços, chorei,sorri, não tive medo, tive raiva da dor e disse pra Vânia(ahhhh,tinha esquecido de como isso doía!!!- Já esqueci de novo!) Eu fui pra partolândia! Lugar lindo de se conhecer! Jamais esquecei  as sensações do dia, as cores e cheiros que tinham meu quarto, cores e cheiros que só quem foi pra partolândia conhece!
Deus,me de outro bebe para que eu possa passar por tudo isso denovo??( Pai Celestial,não agora ta!!!)
Ah, sou também mulher, e por um tempo esqueci disso.
Amo música, respiro música( boa música)
Sou quase historiadora.
Amo a vida e todos os dias agradeço a Deus pelas provas dadas a mim!

Contato:

dridocedri@hotmail.com 

Sofya: menininha linda da mamãe! Boazinha..Tenho certeza que ela será minha companheira para toda vida! Nasceu em 11/09/05, chegou e me deu muito trabalho para mamar e dormir..Somente  aos 2 anos e meio começou a dormir de verdade...Tem um olhar lindo, cabelos perfeitos e gênio forte!  Minha princesa! Foi ela que me ensinou a ser mãe e sempre agradeço a ela por ter me escolhido!

Emanuelle: loira de olhos azuis da mamãe! Nasceu calma e perfeita no dia 13/06/07!  Veio pra aperfeiçoar o que Sof me ensinou! E com isso tem me feito uma mãe perfeita(quase) ..Carinhosa ao extremo, dengosinha e possessiva! Já mostra que não gosta de dividir o colo da mamãe! Ama a irmã ,a venera..Com certeza faz meus dias mais felizes!

Obrigada minhas meninas por terem me escolhido!


Quem quiser informações sobre parto,amamentação e afins,me procure,eu AMO falar disso


    




[quinta-feira, 15 de setembro de 2011]

A festinha

 

Foi uma festinha super simples, mas uma das mais gostosas que já fiz!!!

Na hora de cortar o bolo falei pra ela fazer um  pedido.... hoje, depois de alguns  dias,  fui perguntar  o  que  ela tinha  desejado... Prontamente ela responde:

-QUE ESSE MUNDO SEJA SEMPRE UM LUGAR ESPECIAL....

amém filha , amém... e farei o  possível e o    impossível para que  vc e sua irmã  tenham uma vida linda e especial !   

Marcadores: ,



às 15.9.11


Lilypie 2nd Birthday Ticker
Lilypie 4th Birthday Ticker





7 Comentários aqui.

Que lindo o pedido dela, Dri! Que criança mais especial é a Sofia!
Que ela tenha sempre muita felicidade nessa vida! Tenho certeza que a festinha deve ter sido ótima, regada a muito amor e sorrisos!

Beijos!

E elas terão amiga...
E sabe pq??
Pq elas tem uma SuperMãe...
E que pedido einh?? A Sof é muito esperta...muito fofa...
bjos amore
bom fds
beija muito as gatinhas por mim..

Oi Adriana!!! Estava passeando pelos blogs e parei um bom tempo no seu!!! Se der, dá uma pássadinha no meu cantinho... Te add lá!!! Beijinhos!

http://artesanatokawaii.blogspot.com

Que linda!! A Sofya realmente é uma menina com muita sorte de ter uma família assim especial!


Beijos

Oi, adorei o blog, é super feminino as meninas são lindas.
Estou seguindo

Que Linda, tão pequenina e já sabe a essencia da vida....

Parabéns!!!

Gostaria de entrar em contato com vc para estarmos conversando sobre PN, add seu msn se o pedido não chegar ai me add tah vieira_karina@hotmail.com

Sempre entro pra ler o que tem a dizer também, querida!! ( Tem que atualizar mais vezes) Seus depoimentos são muito importantes para mim. Obrigada por me visitar.

Postar um comentário

<BODY>