Quem somos



Mamãe: Adriana, 27 anos, mãe e pai. Cuido das meninas sozinha e com muito orgulho.
Sou 100% maternidade e isso ocupa 100% de meu tempo(quase) e não ligo para isso.
Sou mãe chata, brava e penso que se fosse minha filha iria ficar muito brava comigo! Não dou bolacha a qualquer hora, sou chata para doces e alimentação em geral. As vezes preferia não saber de algumas coisas que sei!
Os meus vizinhos devem achar que sou louca, acho que grito muito! Não bato,mas já bati, mas depois de um juramento, nunca mais encostei um dedo nelas... E isso mudou nossas vidas!

Sou ativista do parto humanizado e amamentação. Pari naturalmente duas vezes(parideira com orgulho!!) A primeira no hospital,cheguei e nasceu,um parto lindo, com doula e muita vontade de ficar em casa... Esse parto foi importantíssimo para o segundo... No segundo parto pari em casa, gritei o qto quis,xinguei o quanto quis, comi muito,bebi água, pedi para fecharem a janela qdo ela estava em meus braços, chorei,sorri, não tive medo, tive raiva da dor e disse pra Vânia(ahhhh,tinha esquecido de como isso doía!!!- Já esqueci de novo!) Eu fui pra partolândia! Lugar lindo de se conhecer! Jamais esquecei  as sensações do dia, as cores e cheiros que tinham meu quarto, cores e cheiros que só quem foi pra partolândia conhece!
Deus,me de outro bebe para que eu possa passar por tudo isso denovo??( Pai Celestial,não agora ta!!!)
Ah, sou também mulher, e por um tempo esqueci disso.
Amo música, respiro música( boa música)
Sou quase historiadora.
Amo a vida e todos os dias agradeço a Deus pelas provas dadas a mim!

Contato:

dridocedri@hotmail.com 

Sofya: menininha linda da mamãe! Boazinha..Tenho certeza que ela será minha companheira para toda vida! Nasceu em 11/09/05, chegou e me deu muito trabalho para mamar e dormir..Somente  aos 2 anos e meio começou a dormir de verdade...Tem um olhar lindo, cabelos perfeitos e gênio forte!  Minha princesa! Foi ela que me ensinou a ser mãe e sempre agradeço a ela por ter me escolhido!

Emanuelle: loira de olhos azuis da mamãe! Nasceu calma e perfeita no dia 13/06/07!  Veio pra aperfeiçoar o que Sof me ensinou! E com isso tem me feito uma mãe perfeita(quase) ..Carinhosa ao extremo, dengosinha e possessiva! Já mostra que não gosta de dividir o colo da mamãe! Ama a irmã ,a venera..Com certeza faz meus dias mais felizes!

Obrigada minhas meninas por terem me escolhido!


Quem quiser informações sobre parto,amamentação e afins,me procure,eu AMO falar disso


    




[sexta-feira, 27 de novembro de 2009]

Eu basto para elas!

 

Queria voltar aqui com notícias boas em relação ao Marcos! massss....
Juro que no dia acreditei mesmo em uma melhora nele, mas com o passar dos dias minha intuição foi me dizendo que NADA aconteceria...E realmente...Sim,chorei,me revoltei com Deus e com minha vida, pedi perdão pra Sof enquanto ela dormir.. mas fiz o que eu podia...Eu não vou voltar a procurar ele, oque eu tinha pra dizer foi dito no dia, não posso mais implorar nada a ele...Quando ela crescer ela vai atrás dele e tenho certeza que ela vai ser feliz e realizada o suficiente pra entender a falta dele e perdoá-lo!
Uma amiga(Libania querida, não imagina o bem que suas palavras me fizeram!!) me disse assim no msn: Você basta para suas filhas...e realmente! Vocês não acham que elas são felizes? Não falta nada para elas, dou amor, temos nossa casa, elas tem brinquedos,escola pra frequentar, uma avó maravilhosa! Não posso reclamar!
Ainda tô triste com isso sabem..tenho chorado bastante, não só por isso, mas pelo Oscar também...Eu sempre tive esperança que ele mudasse e isso não aconteceu! E caramba, acho que acordei: NINGUÉM MUDA POR NINGUÉM! NEM POR FILHOS!! o que pra mim é triste e cruel! Ele me ligou segunda.. Comecei a dar uma de louca no telefone, que era palhaçada ele ser tão inconstante assim! Ele não podia simplesmente aparecer quando queria! Ele disse que era assim pq eu era muito arrogante com ele,que eu me sentia superior e que não queria voltar com ele! Acreditam ? Então eu num ataque de fúria comecei a gritar com ele e perguntei quanto ele queria pra dar amor para as meninas?Que se ele topava que eu tirasse o processo da mísera pensão da justiça (R$50 por mês)em troca de presença para a filha e para Sof que tem ele como pai - ambos sem amam, dá pra perceber o amor entre eles.Ele ficou mudo..Eu disse que estava falando sério, que queria comprar o amor dele pelas minhas filhas,se ele topava... Não sei se ele levou a sério, mas pegou elas duas vezes essa semana....rs
Ai gente, do Marcos eu até ''aceito'' esse desprezo, pq ele desde sempre disse que eu assumiria sozinha, me avisou como seria, já o Oscar.. po...o Oscar.. isso me dói até hoje..são feridas que jamais serão cicatrizadas! Eu acreditei que um filho realmente daria forças para ele melhorar como homem, eu realmente acreditei em todas promessas! E hoje em dia eu agradeço a Deus por ter acreditado, pois se não eu teria abortado Manuzinha! Ai gente, oq seria da minha vida sem essa garotinha galega? Rs;.. Eu não consigo imaginar minha vida sem essas duas, pra mim desde sempre elas foram minhas filhas!
Vou parar de chorar,prometo! Eu não posso chorar pela escolha que eles fizeram! Não posso! Eu ganho tanto com essa dupla maternidade ! E pra que chorar então né ? Quem um dia vai chorar e muito são esses dois pais.. Todo desprezo eles receberam de volta, e espero que não seja das minhas filhas, pois elas serão seres superiores e perdoarão tudo isso!

Pronto, assunto encerrado: Eu basto para elas!

Ah ,lembrei agora de duas perolas da Sof


Ontem passamos pelo terreno onde sempre monta parque aqui..
Manu: Mãe, acabou o parque( se a gente passa 500 x lá, 500 ela diz isso)
Eu: Acabou né
Sof retruca: É Manu, agora o parque foi pra Marília( quando fomos pra lá tinha um parque )
Eu: Verdade, vamos pra Marília então?
Sof: Vamos, mas sem dormir tá?
Eu: Mas pq não quer dormir lá ? É muito longe, não dá pra voltar no mesmo dia!
Ela: Pq vc fica falando pra mim: Dorme filhinha, dorme, tá tarde( imitando um jeito mãe de ser, gesticulando e tudo, cena impagável) E mãe,( arregalando os olhos) Eu não gosto de dormir! Já cansei de te falar isso! Eu não quero dormir mais(séria) eu quero brincar!

Hoje de manhã eu coloquei minha blusinha nova .
Ela desenhando olha e fala: Mãe , vira!
Eu: Sof, mamãe tá atrasada, já já vejo seu desenho tá?
Ela: Mãe , vira que quero ver sua blusa atrás!
Eu viro, a blusinha tem uns detalhes abertos nas costas.
Ela: Nossa hem, fazendo um bico, abertinha demais né ?


Foto da bagunça na hora de dormir( cama compartilhada aos finais de semana)


Marcadores: , , ,



às 27.11.09


Lilypie 2nd Birthday Ticker
Lilypie 4th Birthday Ticker





11 Comentários aqui.

Vc basta mesmo e ponto final...amiga te admiro, e eu me basto tbem pra Soffia...Somos mulheres guerreiras e nenhum homem, digo nenhum fará o que fizemos e o que faremos por nossas filhas. Enxugue as lágrimas e dê graças ao Pai, pq ELE sim é merecedor de vc sempre!!
Bjos no coração das 3 e saibam que eu amo vcs todas!!
bjos meus e da Soffia

Sabe quem sai perdendo com isso tudo, né? E você? Não! Então, amiga... relaxa e aproveita a infância das tuas pequenas com muito amor, com muita intensidade. E é isso aí, vocês três se bastam e se completam!

Amo vocês,

Meu Deus como eu te admiro.. sua força sua garra e toda sua responsabilidade...
Vc é incrivel.. e tenho certeza que seu amor basta sim... pq vc e a super mae mais incrivel que eu ja conheci..
bjao..
te adoro querida...

É Adri, tu fez tua parte. Agora pode dizer que fez o que podia e tirar de vez esse peso, que não é teu. Essa culpa, já te disse, não é tua. Tu faz tudo que pode por elas.
Mas é triste eu sei. Mas um dia essa tristeza passa, e tu te tornarás alheia à ausência deles.
E sim, elas são muito felizes, quantas mães neste mundo oferecem cama compartilhada nos findes?
bjs

Amada... elas não precisam de mais ninguém além de você! Eu sempre disse isso, e continuarei dizendo.

Fique em paz e sejam felizes! :)

Bjos

Adrii!!
Vc é uma mae maravilhosa... vc basta pras suas meninas com certeza!!
Vc é uma guerreira e cuida das suas gatinhas com muito amor!
Te admiro muito, viu?
Bjuuus
Bruna

Adriii
tinha criado um blog... mas 'achei' o meu velho... anota ai o endereco:
brunadooutroladodooceano.blogspot.com

bjuus

Ai, Dri... vejo vc nessa correria aí e fico trsite com a sua tristeza. Fica não! E é como vc disse e todo mundo concorda: Vc bata para elas! Se depois de tanto tempo vc não precisou deles...
Sim, é difícil qndo começam a perguntar, querer conhecer, etc... mas vc deve explicar o motivo da ausência deles sem esculachar os caras (pq isso dá cadeia agora, vc sabe, né? rs)
Eu tenho uma história sobre mim pra te contar... não divulguei, só contei pra amigas mto próximas... mas MTO mesmo! E vou te contar por e-mail.
Beijo grande!

Vc realmente basta para suas meninas,mãe guerreira,protetora,te admiro muito,cada dia mais e mais.
Vc é linda Adriana,por dentro e por fora.
Que Deus continue te iluminando sempre,vcs três se bastam e se completam sim.

Oi Adriana!!!

Lindo seu blog!!!
Vim conhecer por causa de um coments q vc deixou no blog da Fer - Brindo a Vida!!!

Parabéns pra vc, pelas filhas e pela coragem!!!
SIM, pra sempre tenha certeza VC BASTA PRA ELAS!!!

Bjs
da Li

Criei um blog amiga!!!
Olha lá
http://thalesbrunoelaysechristine.blogspot.com/
beijosss =*

Postar um comentário

<BODY>